[NL10 Zoom] Overpair river spot

• DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Button ($10.10)
      Hero (SB) ($10.65)
      BB ($8.60)
      UTG ($13.22)
      MP ($39.06)
      CO ($23.51)

Preflop: Hero is SB with 9, 9
      2 folds, CO bets $0.25, 1 fold, Hero calls $0.20, 1 fold

Flop: ($0.60) 3, 5, 4 (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.30, Hero raises to $1, CO calls $0.70

Turn: ($2.60) 5 (2 players)
      Hero bets $1.70, CO calls $1.70

River: ($6) 8 (2 players)
      Hero....
  • 6 respostas
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Não gosto muito de me isolar contra overpairs e fazer foldar figuras que até nem tem muita equity. Pior que a nossa mao folda sempre (fora o vilao ser donkey). E nem tamos a proteger muito a mão, porque ou foldam as overs ou andamos a betar contra nos proprios as streets todas.

Dar o call tb fica complicado, o fold é fraquito. Por isso talvez desse call e veria nas streets seguintes se podia largar a mao partindo de principio que o adversario é desconhecido.

Raisar gostava mais com air ou com bem pior que 99 - com equity ou com muita equity, com 99 nao gosto muito.

no river nao faz sentido betar, convem ires de check e ... e terás que pagar parece-me - pagas aos overpairs e deves receber dinheiro de draws falhados qeu ainda tem alguns.
    • DiMastodon
      DiMastodon
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2012 Posts: 825
      Original de jukitas
      Não gosto muito de me isolar contra overpairs e fazer foldar figuras que até nem tem muita equity. Pior que a nossa mao folda sempre (fora o vilao ser donkey). E nem tamos a proteger muito a mão, porque ou foldam as overs ou andamos a betar contra nos proprios as streets todas.

Dar o call tb fica complicado, o fold é fraquito. Por isso talvez desse call e veria nas streets seguintes se podia largar a mao partindo de principio que o adversario é desconhecido.

Raisar gostava mais com air ou com bem pior que 99 - com equity ou com muita equity, com 99 nao gosto muito.

no river nao faz sentido betar, convem ires de check e ... e terás que pagar parece-me - pagas aos overpairs e deves receber dinheiro de draws falhados qeu ainda tem alguns.
      O problema é jogar oop contra um vilão desconhecido e com o Bordo bem conectado, dei c/r pra facilitar as coisas e acabar a mão ali.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      C/c no river, pra todo o resto da sua mão fazer sentido.

Gostei de como jogou, se sua intenção foi cobrar de draws querendo se dar boas odds.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não gostei do raise no flop sem ter um bom motivo para isso, sem info acho muito overplay esse raise. Para dar esse raise por valor aí deverás saber que o vilão é spew e que não gosta de foldar para raise na cbet.
      A minha linha aí contra desconhecido seria sempre c/c c/c c/f.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Vou discordar, Lunitis.

Essa cbet de 1/2 pote num bordo, ao mesmo tempo, complicado pra se betar pouco por causa dos draws e excelente pra cobrar de overpairs piores, é bem ruim se for pra value. Um vilão decente não vai betar só isso, então isso nos dá o direito de achar que ele não seja tão bom assim, favorecendo que nós valorizemos nossa mão contra mãos especulativas que ele tenha no range.

Acho bem ok ir de c/c, c/c, c/f também, mas não vejo como overplay a maneira como o hero jogou.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Tens razão no que dizes mkapt, quando avaliei não reparei na cbet de 1/2 estou a recuperar o ritmo :rolleyes: ), isso faz bastante diferença e torna o raise na cbet uma boa opção pelos motivos que falaste, e que nos obriga a jogar de c/c no river.