Live: leaks

• ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 570
      Olá.Nao sei se vou conseguir que me ajudem,porque nao vou colocar maos especificas,mas sim situaçoes que me teem acontecido nso meus jogos no meu grupo de amigos.
      Antes de mais quero salientar que este grupo tem um nucleo duro de cerca de 10/12 jogadores,mais alguns ocasionais, que faz com que tenhamos um sng semanal de cerca de 13 a 17 jogadores.Todos ja conhecemos o estilo de jogo uns dos outros,o que por vezes torna-se dificil fazer jogadas que nao sejam previsiveis,mas tambem faz com que consiga fazer boas leituras dos adversarios.
      Com isto,tenho que por vezes que jogar maos marginais,portanto balancear o meu jogo.Mas ultimamente,ou por receio de me tornar previsivel,e abrir mais o meu range,ou por as cartas nao me favorecerem,tenho tido muitas dificuldades em impor o meu jogo.Acho que me tornei muito passivo,estou a ser muito blufado,e nao tou a conseguir blufar muito.Alem disso,se vou contra os calling stations,como eles noa largam maos,tenho que chegar ao river e mesmo que acerte algumas maos,se nao for nuts nao congigo extrair muito,o que me leva a que o meu jogo esteja um vazio.Ando a deixar chegar muitas vezes ao river,a chekar muito e nao encontro maneira de dar a volta a isso.Eu era tido como um dos jogadores tigh/agressivos e bem agressivos,sem medo de 3betar em bluff e agora parece que tenho receio de fazer estes movimentos e acabo por so dar calls.Eu consigo reconhecer os meus leaks,mas o pior é que nao consigo encontrar maneira de lhes dar a volta.

Há alguns conselhos possiveis que me possam dar? Sei que sem situaçoes especificas é dificil...
  • 3 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      talvez esteja com memória seletiva...

mas à princípio, se está jogando contra calling stations, não bluffe, não vai passar.

não se importe em ser previsível, isso não vai tirar sua winrate, pois muitas vezes eles vão olhar pra sua jogada e falar, "ahahaha, sei que tem uma mão forte,mas não vou largar, bem puxado"

nesse tipo de jogo, só tens que jogar o mais simples possível, não adianta querer fazer jogadas avançadas, porque não vai funcionar.
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      contra callingstations é facil, acerte TOP Pair ou melhor e faça bet flop, bet turn e bet river, como eles são calling se vc levar um raise sabe que está pra trás e faz fold com mãos medias, ou se baterem draws muito obvios como mesa com 4 do mesmo nipe ou em sequencia, fold também, de resto é fazer TP e bet bet bet sem medo de ser feliz.
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 570
      Talvez esteja com memoria seletiva.sim.Ultimamente,parece que quando acerto um trio o river maldito tras um possivel flush,ou entao se tenho eu o flush dobra a board e la vem um full house.
      O problema é que nao sao todos callings stations,e ate esses já se adaptaram:Tem até um em especial,que adora dar checks em trap no river e se nao tenho nuts nunca sei se estou verdadeiramente na frente ou se ele me ta a preparar uma armadilha(que eu acho mal jogada,eu com nuts no river OOP,nao vou chekar correndo o risco de vilao chekar behind,ele faz,problema dele).Eu aproveito-me dessa maneira dele jogar,para se nao tenho nuts chekar behind,mas extraio pouco das maos.

O que sei dizer é que sinto o meu jogo muito passivo e nao encontro maneira de lhe dar a volta.Algumas vezes tem sido mesmo as cartas que nao querem nada comigo(genero,flop,flush draw,turn flush,river dobra a board e o pato calling ststions fazer runner full house ao bater 2 pares turn e dobrar a board river. Ou flopar trio,apostar,e turn e river trazerem uma board com 4 cartas naipadas).Outras vezes parece que jogo muito passivamente e o azar vem por esse motivo.Amanha tenho jogo,vou tentar rever isto.