Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 set vs reg (500h)

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($2.15)
      BB ($10)
      UTG ($10.15)
      UTG+1 ($4.35)
      UTG+2 ($10)
      MP1 ($10.45)
      Hero ($10)
      BTN ($13.24)

Dealt to Hero 2:heart: 2:spade:

fold, fold, fold, MP1 raises to $0.30, Hero calls $0.30, fold, SB calls $0.25, fold

FLOP ($1) 2:diamond: T:club: 7:club:

SB checks, MP1 bets $0.70, Hero raises to $1.70, SB folds, MP1 raises to $4.70, Hero raises to $9.70 (AI), MP1 calls $5

TURN ($20.40) 2:diamond: T:club: 7:club: Q:diamond:

RIVER ($20.40) 2:diamond: T:club: 7:club: Q:diamond: 7:spade:

MP1 shows 7:diamond: 7:heart: (Pre 82%, Flop 95.7%, Turn 97.7%)Hero shows 2:heart: 2:spade: (Pre 18%, Flop 4.3%, Turn 2.3%)MP1 wins $19.48

nota:

14/12/1.5
      75% cbetflop
      wtsd/W$sd 32/47

opá aqui, ainda nao tinha mts maos nem notes, olhei para o wtsd dele, alto, mas o AF nao é assim tao alto, acredito que ele me desse call flop com OP call turn e c/f river cm OP no flop, tendo em conta o AF dele. penso bem, mas na altura nao sabia como ele jogava OP, decidi meter todas....
  • 4 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Jogo igual.

Board tá um pouco carregado, vai encontrar alguns draws e alguns overpairs também.

Complicado set x set.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Original de Korea12
      Jogo igual.

Board tá um pouco carregado, vai encontrar alguns draws e alguns overpairs também.

Complicado set x set.
      Acho dificil um reg com 1.5 de AF em 500 hands da um reraise desse com draws. Overpair pode até ser, mas eu colocaria ele em overpairs e sets inclinando mais para o set. Acho que largaria perante a essa 3bet dele flop.

Mas eu acho que daria só call nessa cbet dele. Ele vai cbetar muito ai e dando call não expulsamos as mãos piores. E iria de call down o resto das streets caso ele não apostase muito baixo.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de ACM1986
      Original de Korea12
      Jogo igual.

Complicado set x set.
      Acho dificil um reg com 1.5 de AF em 500 hands da um reraise desse com draws. Overpair pode até ser, mas eu colocaria ele em overpairs e sets inclinando mais para o set. Acho que largaria perante a essa 3bet dele flop.

Mas eu acho que daria só call nessa cbet dele. Ele vai cbetar muito ai e dando call não expulsamos as mãos piores. E iria de call down o resto das streets caso ele não apostase muito baixo.
      pois, foi o que eu pensei, olhei para o AF dele e achei que estava batido!
      quanto ao raise, tenho de o executar falta falar 1 e nao posso correr o risco de lhe dar odds para o draw!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Se tiver bons reads do vilão pode até fazer o hero fold, mas em geral é shove msm, tem que pensar que existe muito mais combos de overpair do que de set.