Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Combo draw vs maniac agressive

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Era um donk maniaco, ele atolava com qq coisa e não se importava de flushs nem straights.

Acham que foi bem jogado? Tinha demasiados outs para foldar esta mão

PokerStars - $0.02 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (CO): $5.14
      BTN: $2.82
      SB: $8.53
      BB: $2.69
      UTG: $0.99
      UTG+1: $3.15 Vp 67 / PR 14 / 3bet 13 / CB 100 / 44hands
      UTG+2: $2.04
      MP: $1.77
      MP+1: $1.79

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has 7:diamond: 4:diamond:

fold, UTG+1 raises to $0.04, fold, fold, fold, Hero raises to $0.14, fold, fold, fold, UTG+1 raises to $0.24, Hero calls $0.10

Flop: ($0.51, 2 players) 6:spade: A:diamond: 5:spade:
      UTG+1 bets $0.32, Hero calls $0.32

Turn: ($1.15, 2 players) T:diamond:
      UTG+1 bets $1.52, Hero raises to $4.58 and is all-in, UTG+1 calls $1.07 and is all-in

River: ($6.33, 2 players) A:club:

UTG+1 shows T:club: Q:club: (Two Pair, Aces and Tens) (Pre 64%, Flop 47%, Turn 66%)
      Hero mucks 7:diamond: 4:diamond: (One Pair, Aces) (Pre 36%, Flop 53%, Turn 34%)
      UTG+1 wins $6.11
  • 12 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Eu já foldaria pré-flop. Sua mão é muito fraca e você não vai conseguir fazer ele largar a mão com um 3-bet. Poderia até optar pelo call para especular um flush draw, mas eu acho q 3-bet bem ruim com essa mão aí.

Como jogado eu foldaria no flop. Você no flop só tem straight draw, e mesmo assim não sabe se terá a melhor mão quando seu draw bater. Se for descontar os outs, você só fica com 6.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      apenas call pre flop, se ele é donk agressivo e está deep, tu está em posição call! qual é essa de dar 3bet?
      de resto, no turn nao percebo esse re raise, nao vais fazer foldar nada , já para nao falar que a tua FE é nula, ou praticamente nula!
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Tenho 15 outs no turn, straight e flush draw

basta acertar um dos draws e tenho a certeza que é a mão vencedora! Tenho 30% de acertar um dos draws
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Mas no flop você só tinha 6 (descontados). Só tinha 2,5:1 de pot odds, quando precisaria de 7:1 para o call ser lucrativo.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      No preflop em geral é fold, mas perante esse vilão e deep é ok o call pra tentar acertar uma mão forte, a 3bet é muito ruim, é uma mão fraca contra um vilão que não tem fold equity.

No flop ok o call, vc tem boas odds implicitas e caso acerte seu draw na maioria das vezes vai stackear o vilao.

No turn é fold, contra essa overbet não tem odds nem com um combo draw.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Contra um adversário desses você não descontaria os outs Cozaro?
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de cozaro
      No preflop em geral é fold, mas perante esse vilão e deep é ok o call pra tentar acertar uma mão forte, a 3bet é muito ruim, é uma mão fraca contra um vilão que não tem fold equity.

No flop ok o call, vc tem boas odds implicitas e caso acerte seu draw na maioria das vezes vai stackear o vilao.

Eu tou deep, tou jogando um pouco mais loose do que o normal. Dai toda esta agressividade que todos acham 'excessiva' mas nem na altura nem agora me deixa preocupado esta fator. Desde que tenha posicão vou dar sempre call e raise (parte integrante da estrategia loose)

Admito que não gostei muito do all in no TURN mas com a equidade que tinha vou estar 1:1 ou seja, acerto 50% das x . Como já tenho $ e bastantes no pote, acrescentando que o vilão podia tar a jogar qq mao até um 42 ou 43 até mesmo flush draw de espadas no flop... não hesitei e tentei aproveitar a oportunidade,,,,

Com Combos eu geralmente pago sempre seja 1/2 3/4 ou pote, de um jogador tight certamente terio feito o fold ao all-in
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de dumpassos
      Este tipo de jogadores para mim sao os mais lucrativos, aqui nao descontaria nada apenas acrescentaria xD
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de dumpassos
      O vilão é tão ruim e vai atolar com tantas mãos fracas que msm descontando os outs pra flush eu acho lucrativo o call, mas anyway msm que aparecer o flush é lucrativo atolar caso acerte o straight contra um vilão desses.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de Bascoal
      Original de cozaro

Eu tou deep, tou jogando um pouco mais loose do que o normal. Dai toda esta agressividade que todos acham 'excessiva' mas nem na altura nem agora me deixa preocupado esta fator. Desde que tenha posicão vou dar sempre call e raise (parte integrante da estrategia loose)

Admito que não gostei muito do all in no TURN mas com a equidade que tinha vou estar 1:1 ou seja, acerto 50% das x . Como já tenho $ e bastantes no pote, acrescentando que o vilão podia tar a jogar qq mao até um 42 ou 43 até mesmo flush draw de espadas no flop... não hesitei e tentei aproveitar a oportunidade,,,,

Com Combos eu geralmente pago sempre seja 1/2 3/4 ou pote, de um jogador tight certamente terio feito o fold ao all-in
      No turn é caso matemático, não tem odds pro call, precisa de 36%(1.52/4.19=0.36), e com 15 outs tem pouco mais de 30%. Por isso fold. E shove é pior pois não vejo fold equity contra esse vilão e está arriscando mais ainda.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      No turn é caso matemático, não tem odds pro call, precisa de 36%(1.52/4.19=0.36), e com 15 outs tem pouco mais de 30%. Por isso fold. E shove é pior pois não vejo fold equity contra esse vilão e está arriscando mais ainda.

Exacto :)

Obrigado pela explicação do turn
    • Sarsante
      Sarsante
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 388
      Original de Bascoal
      Tenho 15 outs no turn, straight e flush draw

basta acertar um dos draws e tenho a certeza que é a mão vencedora! Tenho 30% de acertar um dos draws
      ir all-in com 30% equity contra um vilão que não vai foldar não me parece ser um bom plano.

se você tivesse esse combo draw no flop, eu concordaria em atolar. agora no turn é ruim, as played fold turn pq vc não tem odds para dar call ou equity + fold equity para shovar.