Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10: QTs sb

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      voces betam turn? é k não tem motivos para betar pk vai sempre a showdown, eu axo, o vilão é agro, tenho uma nota que ele dá cold call 3bet/5bet AQ bb vs co.

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $14.06 (140.6 bb)
      CO: $15.77 (157.7 bb)
      BTN: $11.06 (110.6 bb)
      Hero (SB): $13.34 (133.4 bb)
      BB: $18.41 (184.1 bb)
      UTG: $2.99 (29.9 bb)

Preflop: Hero is SB with T Q
      UTG calls $0.10, MP calls $0.10, CO calls $0.10, BTN folds, Hero raises to $0.80, BB calls $0.70, UTG calls $0.70, 2 folds

Flop: ($2.60) 9 J 4 (3 players)
      Hero bets $2.20, BB calls $2.20, UTG calls $2.19

Turn: ($9.19) A (3 players)
      Hero checks, BB bets $2.80, Hero calls $2.80

River: ($14.79) 5 (3 players)
      Hero checks, BB bets $7.20, Hero folds
  • 14 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      beta turn, temos OESD+FD, temos MUITOS outs, estamos fora de posição, temos que acrescentar o máximo de FE à mão, fora que queremos crescer o pote, para quando acertarmos nossos draws.

se não quer betar, tem que dar check/shove nessa bet do vilão.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      concordo com o x/shove, não concordo é com o bet para fold equety, supostamente não fazemos foldar mãos melhores, só fazemos foldar as mãos piores e dessas já estamos a ganhar. e o vilão vai ver o nosso blefe. X/fold tem + FE vamos a showdown é verdade mas traz algum profite, caso ele fold.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Original de lpokerg
      concordo com o x/shove, não concordo é com o bet para fold equety, supostamente não fazemos foldar mãos melhores, só fazemos foldar as mãos piores e dessas já estamos a ganhar. e o vilão vai ver o nosso blefe. X/fold tem + FE vamos a showdown é verdade mas traz algum profite, caso ele fold.
      do que que estamos ganhando?????????????????????//

temos 0 de showdown value, temos sim é muita equity, mas ela precisa se concretizar, por isso que eu beto turn tbm, pode até shovar direto no turn, pois ficariamos com 6$ pra tras, se betassemos 7$.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Queres que ele fold o que ali? draw? AJ? KJ? axo k não, no river ele talvez fold KJ,agora turn? duvido.
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Muito bem jogado, pelo menos pra mim! :D
      Vc conseguiu ir até o river de maneira perfeita, se batesse o teu set ali, mesmo sendo totalmente evidente pro vilão ele vai pagar, julgando pela maneira que ele jogou toda a mão. Sem falar que o miniraise dele no turn tem muito a cara de ser trap, tentando fazer vc voltar por cima.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Original de BlackMeteor
      Muito bem jogado, pelo menos pra mim! :D
      Vc conseguiu ir até o river de maneira perfeita, se batesse o teu set ali, mesmo sendo totalmente evidente pro vilão ele vai pagar, julgando pela maneira que ele jogou toda a mão. Sem falar que o miniraise dele no turn tem muito a cara de ser trap, tentando fazer vc voltar por cima.
      não é possível que eu esteja vendo a mão certa...

vc tem QT de paus, bordo J94 com 2 de paus, certo?

turn veio um A, ótima carta para betar denovo, fazemos ele foldar muitos pares, fora que das vezes que ele paga, temos MUITAAAA equity, precisamos que eles foldem 20% das vezes, no máximo pra ser lucrativo, e isso com certeza eles foldam, como nosso bet no turn vai ser shove, a mão acabou aí.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Pôker é um joguinho do diabo mesmo. Você tem um caminhão de outs e nenhum bateu. :rage:

Eu beto turn, sim. A carta é muito boa pra barrelar, te dá FE e já projeta o shove em river improved. Meu size seria em torno de ~3 dólares. Sim, 1/3 do pote. Ele não vai blefar aí, eu ganho o river muito barato e ele precisa foldar 20% das vezes apenas pra essa scared card pra ser +EV.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      contra 2? em k 1 está all in no flop.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      PF voltamos àquela questão ò lpokerg, neste caso não me agrada muito raisar, corro o risco de ir all in para 30bbs contra o UTG e pelas tuas reads é muito provável irmos jogar flop OOP contra donkey aggro. Eu talvez completasse a SB.

Flop não vejo motivo nenhum para betar tão alto... Temos um draw bom, mas continua a ser draw, beta 1.60$-1.80$. Se o motivo foi para pôr o short all in acho que não vale a pena, ele se quiser pôe-se, não tem problema.

Turn eu betaria de novo, melhor alguma FE do que nenhuma. Se ele betasse 6$ ias foldar?
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      LOLOL Não sei o que fazia se ele betasse 6$, sobre a bet alta foi a ideia que me deram quando eu tenho um draw muit muito forte, mas não me recordo se era em posição ou não. Dar complet? o rafael diz para abrir always, que macabro lol.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de lpokerg
      LOLOL Não sei o que fazia se ele betasse 6$, sobre a bet alta foi a ideia que me deram quando eu tenho um draw muit muito forte, mas não me recordo se era em posição ou não. Dar complet? o rafael diz para abrir always, que macabro lol.
      Pois eu sei que diz, mas aqui neste caso eu abria excepção.

Mas quando dás check turn tens que ter um plano caso ele bet ~6$...

Eu a planear essa mão e com as reads que tens acabava a pensar "é muito weak ir de c/f contra este aggro, ele vai comer-me vivo com random floats de maos fracas. Seu eu betar 6$ e ele for all in tenho que dar call por odds, se beto menos tenho medo de levar shove do aggro, portanto vou de shove directo para aumentar a minha FE ao maximo"

Sinceramente não estou muito seguro do raciocínio.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      chama o rafa então sff. ;)
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu dou raise PF sim, flop eu gosto de um bet bem menor, 55%. Turn eu acho ok o check pq já tem um vilão em all-in, o pote está protegido, não adianta tentar tirar o outro vilão pq não tem showdown value, com ele ou sem, vai ter showdown.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      E se o vilão betasse 6$ turn o que fazias rafael? Call? mesmo que ele betasse pote?