Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Mao Engraçada, fiz o certo? asjdioasd NL2

• Pietrz
      Pietrz
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2012 Posts: 91
      Então, eu não tinha nada, e foi uma freehand, tava preparado para foldar a qualquer bet.

Ai do nada me aparece esse board, meu pensamento foi "Uai", a carta mais alta tá ali, a unica coisa que pode acontecer é a divisão do pot, então eu vou overbetar, e se os cara for realmente ruins eu levo o pot. fiz certo? ou de alguma maneira alguem poderia ganhar tendo qualquer outra carta do baralho??

• 4 respostas
    • DonCorleoPT
      DonCorleoPT
      Bronze
      Inscrição: 05-22-2009 Posts: 1.229
      Original de Pietrz
      Então, eu não tinha nada, e foi uma freehand, tava preparado para foldar a qualquer bet.

Ai do nada me aparece esse board, meu pensamento foi "Uai", a carta mais alta tá ali, a unica coisa que pode acontecer é a divisão do pot, então eu vou overbetar, e se os cara for realmente ruins eu levo o pot. fiz certo? ou de alguma maneira alguem poderia ganhar tendo qualquer outra carta do baralho??

No poker a mão é composta sempre pelas 5 melhores cartas, ou seja, um 3 :spade: chegava para te ganhar.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.959
      Deu certo ainda bem que não veio um raise e seu call, kkk acontece nas melhores famílias tranq :nh
    • Pietrz
      Pietrz
      Bronze
      Inscrição: 09-30-2012 Posts: 91
      Putz é vdd mesmo, é as melhores 5 cartas e qualquer coisa maior que o 3 ia dar replace no 2 né ... asiodjiod Sorte que ngm deu call! lol

Whatanab, jogada muito feia então, mesmo dando certo.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de Pietrz
      Putz é vdd mesmo, é as melhores 5 cartas e qualquer coisa maior que o 3 ia dar replace no 2 né ... asiodjiod Sorte que ngm deu call! lol

Whatanab, jogada muito feia então, mesmo dando certo.
      Sem duvida muito mal jogado, nesses limites bluff são ruim e poucos lucrativos, ainda mais em bordos como esse, e com o valor da sua aposta estará perdendo muito para ganhar pouco, investe 0,22 para levar 0,07 tens que ganhar 4 de 5 para essa jogada ser lucrativa.

:sdrink