Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 FR - AKo - ROL

• cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      BB:
      $11.16
      UTG2:
      $2.22
      MP1:
      $0.80
      MP2:
      $0.79
      MP3:
      $2.15
      CO:
      $0.80
      BU:
      $5.35
      SB (Hero):
      $0.83

Preflop: Hero is SB with K, A.
      CO posts deadblind, UTG2 calls $0.02, MP1 folds, MP2 raises to $0.06, MP3 folds, CO calls $0.04, BU folds, Hero raises to $0.28, 2 folds, MP2 calls $0.22, CO calls $0.22.

Flop: ($0.88) 5, 6, 4 (3 players)
      Hero bets $0.52, MP2 calls $0.51(All-In), CO calls $0.52(All-In).

Turn: ($2.43) K (3 players)

River: ($2.43) 3 (3 players)

Final Pot: $2.43.
      Results follow:

Hero shows a pair of kings(K A).
      MP2 shows a straight, seven high(7 7).
      CO shows three of a kind, fours(4 4).

MP2 wins with a straight, seven high(7 7).

Isolar um pote para jogar VS 1 em NL2 é quase impossível! Os caras dão call de 20 bbs sem odds para ver o flop se necessário, raramente um ROL funciona nesse limite(Pelo menos comigo xD ). Não estou reclamando isso é bom no longo prazo, mas como fazer para tornar esse move lucrativo em NL2?

Acho que o meu push no flop foi meio tiltado, acho que era C/F nesse flop contra 2 oponentes. Minha dúvida é mais pré-flop mesmo. :fdrink
  • 5 respostas
    • dfrod1
      dfrod1
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2010 Posts: 111
      neste caso acho q é impossivel avaliar mão...
      deste um barril no flop, o que é normal em todo o tipo de jogos menos nl2/nl4.

nesta situação em concreto, acho que so poderiamos avaliar se jogas.te bem, com stats dos dois jogadores com quem jogas.te.. q pelos vistos um deles parece nit e procura draws..

abraco
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      preflop concordo,

no flop é complicado, mas contra 2 desconhecidos prefiro check fold
      apesar de nao achar a cbet muito ma, podemos ser pagos por draws ou AQ e AJ talvez
    • ebfavero
      ebfavero
      Bronze
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 477
      ROL não foi, pois tinha um raise antes, foi na verdade uma 3bet. Aproveite e faça valor com mãos fortes, mas não superestime mãos que precisam melhorar no flop. Nesse caso do AK foi bem jogado pre flop, mas ele precisava melhorar no flop multiway, então o melhor é check fold. 3betando pre flop deixa o pote grande e no turn ou algumas vezes no flop mesmo já vai estar resolvido quando você acerta.
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      Original de ebfavero
      ROL não foi, pois tinha um raise antes, foi na verdade uma 3bet. Aproveite e faça valor com mãos fortes, mas não superestime mãos que precisam melhorar no flop. Nesse caso do AK foi bem jogado pre flop, mas ele precisava melhorar no flop multiway, então o melhor é check fold. 3betando pre flop deixa o pote grande e no turn ou algumas vezes no flop mesmo já vai estar resolvido quando você acerta.
      Tens razão, esqueci do do raise do MP.
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de ebfavero

flop ch/fold

:sdrink