Projecto Micro Grinders (SALA DE ESTUDO)

• pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 2.353
      Boas pessoal,

Foi com grande satisfação que recebi e aceitei o convite do Relvas para voltar a integrar o projeto agora na qualidade de mentor na área dos sit & go´s.

Criei este tópico onde será registado tudo o que tenha a ver com a componente de estudo do projeto, nomeadamente:

> Avisos e feedback´s relativos às sessões de mentoring;
      > Definição dos temas e modalidades a aplicar em cada sessão;
      > Publicação e avaliação de mãos no âmbito do projeto (não deixem de acompanhar e postar também no tópico oficial desta escola :D );
      > Questões relativas a softwares de apoio, combate ao tilt (apenas choro construtivo, por favor, :coolface: ), grind, etc;
      > ... e tudo o que possa ir surgindo em torno deste projeto de grind.

Relativamente às sessões de mentoring ficou definido que teriam uma duração média entre 1h00 e 1h30, dependendo do assunto e modalidade adotada ... e se por exemplo for uma sessão de live de jogos regs poderá durar até 2 horas ... mas em média será 1h30 por sessão.

Quanto ao horário foi, para já, definido decorrer entre as 19h30 e as 21h00, às sextas-feira, com a primeira sessão já no próximo dia 26 de Outubro.

Para a sua realização será utilizado o grupo constítuído no skype (não se esqueçam dos microfones porque todos participam, nem que seja à força tipo escolinha :D ) e a partilha de tela/monitor será feita através do join.me.

Como mote deste projeto e o espírito que se pretende com o mesmo deixo uma frase que para mim define muito do que é necessário interiorizar para podermos ser vencedores neste jogo em particular:

O sucesso consiste em ir de derrota em derrota sem perder o entusiasmo!!! - W.C.
  • 395 respostas
    • JUPOKERSTARS
      JUPOKERSTARS
      Bronze
      Inscrição: 06-03-2011 Posts: 1.090
      Vamos la ....

Parabens novamente ;)
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Tal como referi no post anterior a primeira sessão será já na próxima sexta-feira e espero que possam estar todos presentes porque pretendo que parte da mesma seja utilizada para nos conhecermos melhor uns aos outros enquanto grupo.

Pedia também que me enviassem a HH mais recente (uma por participante) de um sit 45 man que tenham jogado e que tenham alcançado, no mínimo, o HU.

Vamos começar por fazer uma análise conjunta de cada uma destas HH para melhor percebermos o nível de pensamento do jogo em que se encontra cada membro do projeto.

x

Contatos removidos por Tudazul 23 Out 2012 segundo às Regras do Fórum.
      Utilize a ferramenta Comunidade para trocar esse tipo de informação pessoal.
      Obrigado.

Grande abraço e até sexta.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Original de pedro76pt
      x Editado por Tudazul
      :coolface:

Tou no rail!
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Excelente!!

Só tenho um apontamento a fazer, sexta à noite não é a melhor hora para um jovem Universitário como eu estar em frente ao PC... Mas vou tentar acompanhar sempre que possível!!

Hoje à noite vou selecionar uma HH para enviar!!

Abraço!!
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de lemenya
      Excelente!!

Só tenho um apontamento a fazer, sexta à noite não é a melhor hora para um jovem Universitário como eu estar em frente ao PC... Mas vou tentar acompanhar sempre que possível!!

Hoje à noite vou selecionar uma HH para enviar!!

Abraço!!
      Hummm ... então ... acaba mesmo às 21h mesmo para poderes jantar qq coisita e ires para a farra ... :coolface:

No meu caso este é dos que menos interfere com as responsabilidades de um jovem pai de uma menina de 14 meses :D ... agora a sério mudei o meu dia de grind para sexta-feira porque assim posso jantar e jogar a seguir até de madrugada porque no dia seguinte é sábado :)
    • danielajorge
      danielajorge
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2009 Posts: 257
      a mim tmb n me da jeito a essa hora pk as sextas as 9h tem futebol.. e nos outros dias tmb entre as 20 e 21h e hora de jantar aqui em casa é hora sagrada.mas irei fazer o possível para estar o maximo de tempo das sessões !!
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para SnG.
    • geynerson
      geynerson
      Bronze
      Inscrição: 05-02-2012 Posts: 40
      Estouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Lá..
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de pedro76pt
      x Editado por Tudazul

Tou no rail!
      lol ... não resultou :coolface:
    • pedro76pt
      pedro76pt
      Bronze
      Original de danielajorge
      a mim tmb n me da jeito a essa hora pk as sextas as 9h tem futebol.. e nos outros dias tmb entre as 20 e 21h e hora de jantar aqui em casa é hora sagrada.mas irei fazer o possível para estar o maximo de tempo das sessões !!
      Se muita gente não puder podemos tentar ver nova data/hora ... mas teria de ser tipo ao início da tarde aos Domingos (14h30 pt) ... o que me parece ainda menos consensual :coolface:
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.277
      Olá Pedro, parabéns pelo convite do lmrelvas, é sinal que vamos estar bem entregues. :f_thumbsup:

Sextas-feira para mim das 19h30 às 21h está optimo, tinha uma compromisso mas já foi cancelado.

Nada se consegue sem esforço, dedicação e espirito de sacrificio ;)
      Se bem que para mim poker é um prazer !!!

Vamos lá, vamos lá Up Up and Awayyy !!!
    • danielajorge
      danielajorge
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2009 Posts: 257
      Original de pedro76pt
      Original de danielajorge
      Se muita gente não puder podemos tentar ver nova data/hora ... mas teria de ser tipo ao início da tarde aos Domingos (14h30 pt) ... o que me parece ainda menos consensual :coolface:
      pois ainda pior!! Alguma coisa a de se arranjar!!
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.352
      infelizmente nao tenho tempo para esse belo projecto do Relvas ...mas o que me traz aqui é mesmo dar-te os PARABENS PEDRO !!!

Para te terem escolhido foi de certeza mt bem merecido!

:fdrink :fdrink
    • FSBEST
      FSBEST
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2010 Posts: 4.053
      Pra mim ok na 6a feira... o dificil ta a ser encontrar a HH, já que desde que voltei em 35jogos só apanhei! :rage:

Parabens pelo posto e pela dedicacao!

AbrAx! :fdrink
    • Tumelero
      Tumelero
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2011 Posts: 177
      o que faço para participar?
    • danisantos22
      danisantos22
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2011 Posts: 2.121
      Fala Pedro blz gostei muito da divisão que o Luis fez com relação a separar o estudo dos sits e dos torneios acho que vai ajudar bastante na evolução do grupo espero até sexta estar com tudo pronto pra aula tive uns problemas com o pc tive que reculperar o sistema e perdi tudo que havia no computador(ficarei devendo o HH) e to tendo de instalar tudo denovo e trabalho mais até lá acho que terei tudo pronto pra mim qualquer dia ta bom to sempre disponivel o que ficar decidido com relação ao dia e horario esta bom sendo antes das 22hs do brasil to dentro rsrs

Parabéns e tenho certeza que iremos aprender muito com vc e sugar tudo que vc tiver ai pra nós passar
    • CoryAnan
      CoryAnan
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2012 Posts: 8
      Por mim, siga para Bingo... perdão, para Poker. :spade:
    • lmrelvas
      lmrelvas
      Bronze
      Inscrição: 12-17-2008 Posts: 2.643
      Original de Tumelero
      o que faço para participar?
      Este tópico faz parte deste projecto : [Oferta] Projecto Micro Grinders em SnG/MTT
    • Taygon
      Taygon
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 971
      PARABÉNS PEDRO!

OBSERVAÇÃO: Galera, não sei se a maioria se atentou, mas o horário em questão é o horário de Portugal. Lembrando que atualmente no Brasil são 3 horas a menos, então fica sendo aqui das 14:30 até as 18h.

É isso mesmo Pedro?