nl10: 23s bu

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      uma mesa bastante agradável, mp 42/29 48 hands, sb 43/0/179 hands, bb 40/26 45 hands. Pré é ok ou devia pensar mais num 45s+? bet missed cbet penso que é ok, river o raise está bom?

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $10.15 (101.5 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $11.87 (118.7 bb)
      BB: $11.56 (115.6 bb)
      UTG: $12.49 (124.9 bb)
      MP: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with 3 2
      UTG folds, MP raises to $0.30, CO folds, Hero calls $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20

Flop: ($1.20) 5 T 9 (4 players)
      SB checks, BB checks, MP checks, Hero bets $0.70, SB calls $0.70, BB calls $0.70, MP folds

Turn: ($3.30) A (3 players)
      SB checks, BB checks, Hero checks

River: ($3.30) 4 (3 players)
      SB checks, BB bets $2.47, Hero raises to $6, SB folds, BB calls $3.53
  • 14 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      imo ja que betou flop deveria ter betado o turn, o A é bom vai fazer eles foldarem pares piores. Caso tenha informação que eles não foldam, é fold PF esse 23s
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não gosto muito desse seu call pf, mas desgosto mais ainda da sua bet no flop. Essas duas cartas médias acertam muito o range deles que vai continuar ao menos no turn atrás de draws.

E no river, é raise shove. Ele não vai largar nada que betou forte desse jeito.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      não axo k seja assim tanto acertar o range dos vilões, é uma jogada que eu costumo fazer em posição mesm contra desconhecidos e a ideia que eu tenho é que corre bem no geral. Axo k faz foldar muitos pares até. No turn não gosto do bet só 9x larga o resto continua. imo
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de lpokerg
      não axo k seja assim tanto acertar o range dos vilões, é uma jogada que eu costumo fazer em posição mesm contra desconhecidos e a ideia que eu tenho é que corre bem no geral. Axo k faz foldar muitos pares até. No turn não gosto do bet só 9x larga o resto continua. imo
      Confesso que fiquei confuso com a tua bet flop. Num multiway pot não estou a ver como esperas ganhar o que quer que seja. E com um raise? O que farias? Estão muitos jogadores na mesa...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      A bet dele é porque ninguém demonstrou interesse no pote. Se enfrentar um raise, ele tem uma decisão bem fácil: fold.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de mkapt
      A bet dele é porque ninguém demonstrou interesse no pote. Se enfrentar um raise, ele tem uma decisão bem fácil: fold.
      E essa jogado compensa tendo em conta o número de jogadores na mão?
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Na minha opinião, neste flop, não. Eles vão ter muitos draws (JQ, J8, 87, 67, 86 etc.) com os quais vão querer ver ao menos o turn, isso sem contar segundos e terceiros pares. Nossa FE é pequena demais pra ser lucrativo betar aí e levar o pote.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de mkapt
      Na minha opinião, neste flop, não. Eles vão ter muitos draws (JQ, J8, 87, 67, 86 etc.) com os quais vão querer ver ao menos o turn, isso sem contar segundos e terceiros pares. Nossa FE é pequena demais pra ser lucrativo betar aí e levar o pote.
      Foi mesma essa a ideia com que fiquei.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      eu acho que até compensa a bet no flop, ninguém demonstrou interesse no pote até agora, betamos, tentamos acabar a mão, se não acabar, vamos de check behind e desistimos, acabamos por comprar 2 cartas com esse bet e ainda gerar alguma FE.

quando ao river, shova.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Fold PF, 23s é demasiado mau, talvez 56s+.

Flop odiei a bet, back door flush e str8 não é suficiente para betar lucrativamente contra 3 donkeys. E o bordo também não é o melhor possível.

River ficaste com 3$ para trás, shova. Ele vai pagar igual quaisquer 2pares.
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de double2

Flop odiei a bet, back door flush e str8 não é suficiente para betar lucrativamente contra 3 donkeys. E o bordo também não é o melhor possível.

esqueci de citar isso, concordo.

quanto à bet, um 78 aí vc betaria, certo?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de x3ndeDx
      Original de double2

esqueci de citar isso, concordo.

quanto à bet, um 78 aí vc betaria, certo?
      Sim, muito melhor situação.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      nice nice, 56s+ é o minimo ára dares call então double?
      Em k tipo de bordos betavas flop, e contra que maximo de jogadores, até podes dar alguns exemplos se for possivel.
      Ou então, dizer do tipo, tenho gutshot e fd e estou contra 3, beto sempre.
      Estou contra 2/3 e tenho oesd beto sempre?
      Estou contra 1 e veio um bordo AT2, beto sempre.
      Percebes a ideia?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de lpokerg
      nice nice, 56s+ é o minimo ára dares call então double?
      Em k tipo de bordos betavas flop, e contra que maximo de jogadores, até podes dar alguns exemplos se for possivel.
      Ou então, dizer do tipo, tenho gutshot e fd e estou contra 3, beto sempre.
      Estou contra 2/3 e tenho oesd beto sempre?
      Estou contra 1 e veio um bordo AT2, beto sempre.
      Percebes a ideia?
      sim, 65s+ parece-me bem, nestas condições específicas, de muitos donkeys envolvidos já no pot, etc.

Eu contra 1 IP quando não cbetam em beto vs missed quase 100% das vezes. Devo ser bem explorável, mas como ninguém explora...

Contra 2 IP, se forem regs também beto vs missed com muita frequência, o pfr muitas vezes está a desistir do pot e tens mais FE contra o 3º vilão porque te vê a betar contra 2. Se forem donkeys os 2 aí tem que se avaliar o bordo e a nossa equidade. Em bordo tipo Q72r ou JJ5r são excelentes para betar mesmo sem equidade.

Contra 3 só betaria com equidade, e em bons flops. Quantos mais regs melhor. GS+FD acho muito okay betar contra 3.