HU 1,50 - KJo Bluff no river

• greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      PokerStars - $1.40+$0.10|10/20 NL (2 max) - Holdem - 2 players
      Hand converted by PokerTracker 3

BB: 1,450.00
      Hero (SB): 1,550.00

Hero posts SB 10.00, BB posts BB 20.00

Pre Flop: (30.00) Hero has K:club: J:heart:

Hero raises to 60.00, BB raises to 140.00, Hero calls 80.00

Flop: (280.00, 2 players) T:heart: 9:spade: 8:spade:
      BB bets 160.00, Hero calls 160.00

Turn: (600.00, 2 players) 4:spade:
      BB checks, Hero checks

River: (600.00, 2 players) 9:heart:
      BB bets 300.00, Hero raises to 1,250.00 and is all-in, fold

Fiz isso por cuasa do check que ele deu no turn e eu podia representar muita coisa.
      Estou a jogar meus primeiros HU :f_p:
  • 5 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      primeiro que tudo temos que ver contra quem estamos a jogar como nao postaste reads nem stats entao vou partir do pressuposto que estas readless

pre flop é ok, especialmente contra sizes pequenos as nossas odds sao melhores

post flop é ok dar call. depende mt de reads se vou dar raise ou call.

turn tem de ser bet. porque?

ele ta a desistir muitas vezes, mas ainda tem equity
      fazes maos melhores foldar como pares baixos e A high
      deixas a porta aberta para bluffar river
      quando ele te paga ainda podes acertar

comojogad0 river é fold

1º nao representas muito, na realidade checkando atras no turn nao tens top pair+ aos olhos do vilao so representas trips que é mt pouco e mesmo isso ele pode descontar nao sabemos.
      2º pessoas nao foldam maos grandes, e ele pode ter maos grandes o check turn normalmente nao é monstro porq betava pa proteger mas tbm pode ter ido pa check raise, nao da pa excluir, especialmente sem informaçao

3º é uma questao de mind set nos queremos com os bluffs apanhar as frutas mais baixas da árvore, ou seja fazer foldar ranges fracos, aqui tas a tentar fazer que ele dê um hero fold
      e nao queremos tambem investir a stack toda num bluff mal pensado quando vilao pode tar nuts nao tem sentido.

por isso em suma esta mao foi mt mal jogada, primeiro o bluff muito mal pensado river e depois nao teres semibluffado turn que é mt grave tambem

mas tomaste os primeiros passos para evoluir que é postar maos para tirar duvidas, nao desistas e continua a postar que ca estarei para ajudar, um abraço
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      filipe falou tudo... river você não representa muita coisa, se quisesse representar uma mão é essencial betar no turn também
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de filipetheman
      mas tomaste os primeiros passos para evoluir que é postar maos para tirar duvidas, nao desistas e continua a postar que ca estarei para ajudar, um abraço
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      Original de filipetheman
      Então pelo que entendi eu deveria betar turn e se ele desse call, betaria river tbm. É isso ? Mas dependeria da carta que batese no river tbm, certo ?
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      Original de greenback
      Original de filipetheman
      Então pelo que entendi eu deveria betar turn e se ele desse call, betaria river tbm. É isso ? Mas dependeria da carta que batese no river tbm, certo ?

nao. deixa a porta aberta ou seja ha essa possibilidade em uma carta boa contra o vilao adequado.