Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 - TPGK vs donkbet/shove

• BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      O CO era um puta donk 57/39 - 281 hands, dei call pre por conta disso...acho que to na frente de vários Kx e Jx que ele abre. 3bet por value acho que é uma opção também, sei la...comentários sobre o pre-flop são bem vindos.

O SB eu tinha 19 hands só, mas já tinha visto ele dar limp em MP então julguei ser donkey...tava 68/21.

O raise da DB foi por value/protection contra draws. Quando ele shova direto assim acho que tem muita cara de draw mas não sei se é ok o call.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($13.34)
      BB ($3.85)
      UTG ($9.28)
      CO ($7.54)
      Hero ($15.17)

Dealt to Hero K:diamond: J:spade:

fold, CO raises to $0.40, Hero calls $0.40, SB calls $0.35, fold

FLOP ($1.30) 9:spade: 7:spade: K:club:

SB bets $0.40, CO folds, Hero raises to $1.40, SB raises to $12.94 (AI), Hero calls $11.54
  • 3 respostas
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de BCross
      O CO era um puta donk 57/39 - 281 hands, dei call pre por conta disso...acho que to na frente de vários Kx e Jx que ele abre. 3bet por value acho que é uma opção também, sei la...comentários sobre o pre-flop são bem vindos.

O SB eu tinha 19 hands só, mas já tinha visto ele dar limp em MP então julguei ser donkey...tava 68/21.

O raise da DB foi por value/protection contra draws. Quando ele shova direto assim acho que tem muita cara de draw mas não sei se é ok o call.

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($13.34)
      BB ($3.85)
      UTG ($9.28)
      CO ($7.54)
      Hero ($15.17)

Dealt to Hero K:diamond: J:spade:

fold, CO raises to $0.40, Hero calls $0.40, SB calls $0.35, fold

FLOP ($1.30) 9:spade: 7:spade: K:club:

SB bets $0.40, CO folds, Hero raises to $1.40, SB raises to $12.94 (AI), Hero calls $11.54

Eu também acho que tem cara de Shove por Drawn. E bem provavelmente é Donk, não acho que o call ai seja errado.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      PF jogaria igual.

É um spot bem desconfortável, porque ficamos a adivinhar se ele joga assim 2pares ou set. Estarmos 133bbs deep não ajuda e estarmos basicamente a flipar contra nut FD também não.

Se soubéssemos ser pouco provável ele jogar assim 2pares+ era call fácil, mas eu estou longe de achar isso.

Estou tentado a deixar passar este spot BCross... Quanto mais olho para ele mais me parece "pouco à frente/muito atrás".
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de double2
      PF jogaria igual.

É um spot bem desconfortável, porque ficamos a adivinhar se ele joga assim 2pares ou set. Estarmos 133bbs deep não ajuda e estarmos basicamente a flipar contra nut FD também não.

Se soubéssemos ser pouco provável ele jogar assim 2pares+ era call fácil, mas eu estou longe de achar isso.

Estou tentado a deixar passar este spot BCross... Quanto mais olho para ele mais me parece "pouco à frente/muito atrás".
      Pois é, tava pouca coisa deep...na hora eu pensei muito em draws, Kx, KsXs e tal. O que me levou ao call foi pensar que set's ele poderia 3betar baixo sem shovar saca?

Mas como voce disse, é meio guessing game ai. Acabou que eu tava flipando com Ts8s...quando eu vi a mão dele pensei "Fodeu!" haahahahha