husng 10$ - 43o spot river

• TheJesusOfSuburbia
      TheJesusOfSuburbia
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2011 Posts: 1.956
      Hero (SB): 1,250 (20.8 bb)
      BB: 1,750 (29.2 bb)

Preflop: Hero is SB with 3:diamond: 4:heart:
      Hero raises to 120, BB calls 60

Flop: (240) J:heart: 8:spade: 4:club: (2 players)
      BB checks, Hero checks

Turn: (240) 5:diamond: (2 players)
      BB bets 120, Hero calls 120

River: (480) 7:heart: (2 players)
      BB bets 300, Hero raises to 1,010 and is all-in

vilao 3b 22%/fcb 64%/ wtsd de 28%
  • 5 respostas
    • nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Que é isso valter ?(
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      queee isssooo valteeer?????²²²²
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      pre flop essa mao depende de fold equity, se ele nao foldar mt pre flop ou pa cbet tendo em conta a 3bet del sera fold, se foldar é bom o min raise

cbeta!! so se vilao check raisar muito eq controlamos o pote. senao cbetar é mt melhor podes ser pago por pior e colectas imenso dead money, quando tas atras ainda tens equity

como jogado turn standard é fold. porq? primeiro ele tem range largo de value como pode ter de bluffs, mas os bluffs têm equity boa contra ti, segundo mesmo que tenhas a equity necessaria pa dar call nao a vais conseguir realizar no river. vais ter outro spot nojento.

quando eq pode ser call? se vilao betar mt contra missed cbet ( quem usa o meu hud olhem para o BOP e se for maior que 60% é mt) e ao mesmo tempo for passivo ( AF baixo) pois aí beta mt turn e bluffa pouco river uq nos permite pagar e chegar ao showdown

se betar mt mas tiver AF alto, dou raise por semibluff, pois temos equity mas dando call nao a vamos realizar no river em que enfrentamos muitas bets ( claro que valores ridiculamente altos de bet bet tipo vilao tiltado damos call call facil)

outra situaçao qualquer é fold

river é tilt quando ele beta grande pode ser 8x+ por value e bluffs, e nao folda 8x mais com essa stack quando nenhum draw obvio bateu.
    • prfpoker
      prfpoker
      Bronze
      Inscrição: 12-27-2009 Posts: 59
      Eu acho que não devemos esquecer que com 43o isso é uma tentativa de roubo clássica e a não ser que vc acerte uma trinca ou full, nunca deve pagar um all in, eu acho que largaria no turn e nunca pagaria um all in com quinto par. Nas tentativas de roubo, para serem lucrativas, em caso de reação... FUJA!!!
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Original de prfpoker
      Eu acho que não devemos esquecer que com 43o isso é uma tentativa de roubo clássica e a não ser que vc acerte uma trinca ou full, nunca deve pagar um all in, eu acho que largaria no turn e nunca pagaria um all in com quinto par. Nas tentativas de roubo, para serem lucrativas, em caso de reação... FUJA!!!
      no poker em si, nunca existe uma situação exata, tal como o nunca que citou, principalmente em HU, que tudo depende dos adversários.

existem adversários que podemos sim dar call com 5º par, acabar em allin com um par fraco e etc.

lógico, não é essa situação, foi simplesmente tilt dele... ele tentou só representar uma seguida. mal jogado na minha opnião, pois se vilão te conhecer, vai esperar que vc cbete equity, portanto, OESD seria insta cbet, e provavelmente não pagaria uma bet com gusthot, mas ainda existe 67 no range que não cbetou flop e acertou turn. contra um vilão ruim, ele não vai pensar no que vc tem.