Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

QQ x A no flop

• vinicius81
      vinicius81
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2010 Posts: 345
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP3: $4.55 (113.8 bb)
      UTG+2: $4.12 (103 bb)
      CO: $4 (100 bb)
      BB: $4.91 (122.8 bb)
      MP1: $4.43 (110.7 bb)
      MP2: $4.18 (104.5 bb)
      BTN: $1.83 (45.8 bb)
      Hero (SB): $6.74 (168.5 bb)

Preflop: Hero is SB with Q Q
      5 folds, BTN raises to $0.12, Hero raises to $0.36, BB folds, BTN calls $0.24

Flop: ($0.76) 2 T A (2 players)
      Hero bets $0.54, BTN calls $0.54

Turn: ($1.84) J (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.93 and is all-in, Hero calls $0.93

River: ($3.70) 3 (2 players, 1 is all-in)

Results:[spoiler] $3.70 pot ($0.18 rake)

Vilão: Vip / PFR / 3BET / HANDS
      17 13 11.1 117

O que acham do call no turn??
  • 6 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      Eu iria de bet/fold caso ele tivesse com a stack cheia, e iria de bet/call nessa situação aí (se bem que nem teria espaço pro cara raisar hehe).

Com esse check e esse all in dele eu acho que complicou tudo, pois eu só te vejo ganhando aí de um bluff puro ou de um QJ ou KJ que resolveu correr atrás do gutshot nesse flop.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Dependendo do vilão vou de c/r no flop, pra procurar cobrar de um bleff que dando bet o vilão foldaria. Só vilão muito passivo que jogaria de bet.

Como jogado já sai apostando turn logo, tem 1/2 pot pra trás e com os draws que tem é easy call depois do bet do vilão.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      Se ele não tivesse os draws que tem, e fizesse o mesmo check no turn, já dava pra se considerar bem atras com esse all in do vilão? Ou mesmo assim continuaria a ser um easy call?
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de cozaro
      Dependendo do vilão vou de c/r no flop, pra procurar cobrar de um bleff que dando bet o vilão foldaria. Só vilão muito passivo que jogaria de bet.

Como jogado já sai apostando turn logo, tem 1/2 pot pra trás e com os draws que tem é easy call depois do bet do vilão.
      17/13

por nao se tratar de um fish, eu gosto da cbet no flop, se for fish, eu vou de c/r no flop, mas nao é o caso!
      turn eu axo que estamos completamente mortos contra ele, ele só paga flop com Ax TT ou draw, não existe c/f turn contra este vilão???? não me parece que ele ele bette turn por bleffe ou FE! é a minha opinião.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu prefiro c/r também, vai aparecer muitos turns ruins pra continuar barrelando. Como estamos fora de posição e o vilão for decente, ele vai betar any river e vai ser complicado dar call.

C/r all in no caso. Além de gerar alguma FE, não vamos estar transformando a mão em bluff por que vamos ser pagos por muitos draws. Alguns Ax, porém ainda teremos BD str8 draw, BD flushdraw e Q de outs.

Como jogado eu gosto de ir de bet turn, algumas vezes vamos fazer Ax e KK largar. E quando damos bets vamos ter alguns outs pra hittar no river.

E também pela stack quebrada que não vamos considerar que ele jogue nem BSS, nem MSS, nem SSS. Então pra mim é donkey.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Original de franciscomartinssantos
      Original de cozaro

17/13

por nao se tratar de um fish, eu gosto da cbet no flop, se for fish, eu vou de c/r no flop, mas nao é o caso!
      turn eu axo que estamos completamente mortos contra ele, ele só paga flop com Ax TT ou draw, não existe c/f turn contra este vilão???? não me parece que ele ele bette turn por bleffe ou FE! é a minha opinião.
      Eu considero sim o vilão um jogador fraco, pois ele abre raise de 3bb do BTN e paga uma 3bet de 9bb com uma stack pequena, o que não sei encaixa em nenhuma estrategia decente.

Então acho que o vilão vai ter Tx, JQ, JK no range dele que estamos a ganhar. E temos muitos outs ainda, contra algumas mãos do range dele.