Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl25 - Aq

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($25)
      BB ($32.47)
      UTG ($25.35)
      UTG+1 ($30.05)
      Hero ($56.79)
      BTN ($18.47)

MP:
      20/17
      OR MP: 14%
      AggFreq: 45/31/27
      cbet F/T/R: 67/56/54(46)
      c/r F/T/R: 6/0/2
      WWSF: 49%
      WTSD: 27%

10k hands

Dealt to Hero Q:diamond: A:club:

fold, UTG+1 raises to $0.75, Hero calls $0.75, fold, fold, BB calls $0.50

FLOP ($2.35) J:club: 4:spade: Q:heart:

BB checks, UTG+1 bets $1.75, Hero calls $1.75, BB folds

TURN ($5.85) J:club: 4:spade: Q:heart: J:spade:

UTG+1 checks, Hero bets $4, UTG+1 calls $4

RIVER ($13.85) J:club: 4:spade: Q:heart: J:spade: 2:spade:

UTG+1 checks, Hero bets $7, UTG+1...

O hero folda 57% para cbet e beta vs missed turn 69%.
      Digam o que acham da minha linha... River há pouco mais a cobrar do que KQo, talvez as vezes QT porque havia um donk nas blinds. Será que ainda cobro de TT?
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Acho que vai depender mesmo disso, se achas provável levar Hero calls e por outro lado se achas possível ele te ver como agressivo e floater e portanto ele poder ter Jx ou FH por exemplo. Porque se ele tem sempre no máximo top pair então podemos betar river sem medo... Concordas?

Olha lá, na posição do vilão não achas que ter KQ é a mesma coisa que ter 33?
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Acho que vai depender mesmo disso, se achas provável levar Hero calls e por outro lado se achas possível ele te ver como agressivo e floater e portanto ele poder ter Jx ou FH por exemplo. Porque se ele tem sempre no máximo top pair então podemos betar river sem medo... Concordas?

Olha lá, na posição do vilão não achas que ter KQ é a mesma coisa que ter 33?
      Concordo que diferença vai ser essa sim.
      Não. Não sei qual a ideia que tem minha mas não há muito histórico entre nós. Se viu alguma coisa não sei mas o hero não tem por hábito floatar muito essa board (visto que nem é das melhores para float) muito menos atirar turn e river vs missed com air ou transformar SD value fraco em bluff.
      Também há overpairs no range dele AA-QQ. A única mão em que eu vejo sentido o c/c turn fica QQ porque vai ter acção na mesma contra Jx e fica muito improvável o hero segurar outra Q.
      Mais para a frente vou postar o que ele mostrou... a minha dúvida fica mais nas conclusões a tirar depois de ver o que ele segurava.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Penso que ele ainda tem no range AA,KK, FH.

Nao temos muito a cobrar.

Vou de x behind, O pot era multiway, se fosse HU, se calhar ainda dava um bet.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não parece haver muito por onde cobrar, mas por outro lado eu espero que ele aposte o que esteja na nossa frente no turn. Estou um pouco indeciso, mas acho que também aposto river.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu tenho betado nessa situação, muitas vezes vão de c/c turn com mãos com pequeno showdown value e não largam mais. Principalmente quando bate o turn ele vai pensar primeiro em range polarizado que QX.