HU hyper turbo

• ma1974
      ma1974
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2009 Posts: 26
      Olá,

Meu nome é Marcelo, gosto de jogar poker, algumas vezes até tentei me dedicar, aprender, mas meu trabalho sempre impedia de fazer isto.

Eu gosto de jogar NL HOLDEM, já desenvolvi várias estratégias, tanto em cash, tanto em sit'go.

Em ambos os tipos cheguei a jogar 24 mesas ao mesmo tempo, usava poker tracker, table ninja, mas novamente, o trabalho sempre me impedia de ir além.

As sessões tinham que ser diárias, para jogar sit'go precisava jogar 2 horas, era difícil para mim, cash era mais confortável, qualquer urgência eu podia levantar das mesas.

Agora, tem os hyper turbos, amei, leva 3 minutos média o jogo, posso me sentar, jogar 15 minutos, posso fazer várias vezes ao dia.

Alguém tem mais informação sobre este tipo de jogo? Eu joguei 313 jogos, e como não poderia ser diferente perdi $ 5,98, isto da 0,1910 centavos por jogo, ROI negativo de 0,01273% por jogo, exceto 5, todos foram de buy in 1,50.

Joguei em uma semana estes jogos, o que me atrai, é a coisa de em 15 minutos poder jogar 5 jogos, e se precisar parar, paro, joguei uma mesa por vez.

Em 313 jogos isto quer dizer alguma coisa, eu estava pesquisando e tem jogadores que jogam 20.000 jogos destes por ano, alguns mais, claro, meu trabalho não permite isto.

Mas, aprendendo jogar, alguém teria dicas de livros, blogs sobre este jogo, se sim, e desejar passar ficaria agradecido.

E aqui na pokerStrategy tem um monte de jogadores experientes, e se jogar HU hyper turbo for sem futuro, eu paro de jogar, e ponto final.

Então, jogadores profissionais, o que devo fazer?

Abraços,
      Obrigado.
  • 2 respostas
    • kyaia
      kyaia
      Bronze
      Inscrição: 04-15-2011 Posts: 877
      Não sou profissional mas posso-te dar uma ajuda :D

Sigo vários blogs (no forum 2+2) de jogadores de hu ht que já jogam em limites superiores e que até começaram nos 3.5s,7s e estão no topo. Posso-te dizer que se estudares bem o jogo, isto é, se fores um jogador ganhador bates os micro stakes facilmente. Na minha opinião é má ideia jogares nos de 1.5s porque para além de ser a loucura não compensa por causa do rakeback. Os 7s são o ideal para começar. Também é de salientar que esses 300 jogos que fizeste não te vão dizer se és ganhador ou perdedor. Penso que não há nenhum livro em especifico para hyperturbo mas o ideal é veres no 2+2 no sub-fórum de headsup SNG todas as mãos e comentários feitos (a maioria é de hyperturbo) por jogadores regulares nestes jogos.
      Se quiseres add comunidade e mando-te link de alguns blogs.

Cumps.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Sng.