Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 SH - GS com Pot odds de 1/10

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
      BU:
      $2.41
      SB:
      $1.04
      BB (Hero):
      $7.37
      CO:
      $2.00

Preflop: Hero is BB with J, A.
      CO posts deadblind, CO checks, BU raises to $0.08, SB calls $0.06, Hero calls $0.04, CO calls $0.04.

Flop: ($0.32) T, Q, Q (4 players)
      SB checks, Hero checks, CO bets $0.04, BU folds, SB calls $0.04, [I][COLOR=grey]Hero ???

Nesse flop quase parece ridiculo não pagar essa aposta para um GS, mas jogamos contra dois adversarios numa board em que nenhuma das cartas que melhora a nossa mão é tão boa assim.

Acertando o GS podemos estar facilmente a perder para uma KQ, acertando um j a mesma historia e o mesmo pra um A, embora AQ acho que os viloes tivessem jogado de outra forma PF.

Tirando o facto de que poderemos ate ja estar quase mortos nesse flop!

Então, sugestões e explicações? :D
  • 5 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      seu AJ quase sempre está na frente do range de mini raise dos donkeys, imo tem que dar squeeze PF, o call é horrível.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de brunomp
      seu AJ quase sempre está na frente do range de mini raise dos donkeys, imo tem que dar squeeze PF, o call é horrível.
      Concordo com o raise PF. E no flop? Que fazes, como jogado?
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      esse negocio de como jogado é bem complicado, porque a mão para no raise PF.

mas... se fosse eu eu teria que dar call, essa bet de 1bb geralmente não representa nada.
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Original de brunomp
      EU quase sempre dou nessa situação, mas não fiz por estar envolvido com mais 3 adversarios e pelo facto do UTG ter dado mini raise e ter levado apenas C do BU ( a sb nem me interessava mt ai).

No entanto revendo a mão acho que teria feito isso mesmo e minha participação nessa mão tinha acabado PF caso não melhorasse a minha mão.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu também squeezaria pré flop, mandaria 0.40$, se levasse re-raise foldaria para o BU e atolaria com o SB e provavelmente com o CO...

Flop gostei que pensasses nisso, se acertares o teu draw no turn vais ter mais sarilhos do que lucro.