Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 SH - Set K - AI river ?

• Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Tinha poucas mãos do adversario.

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
      CO:
      $2.33
      BU:
      $1.34
      SB (Hero):
      $7.29
      BB:
      $1.84
      MP3:
      $1.87

Preflop: Hero is SB with K, K.
      MP3 posts deadblind, MP3 checks, CO raises to $0.08, BU folds, Hero raises to $0.36, 2 folds, CO calls $0.28.

Flop: ($0.8) 9, K, 2 (2 players)
      Hero checks, CO checks.

Turn: ($0.8) 3 (2 players)
      Hero bets $0.28, CO calls $0.28.

River: ($1.36) 5 (2 players)
      [COLOR=red]Hero raises to $6.65

Acham que esse AI no river faz algum sentido?

Ou preferem ir de check pra ele tentar blefar?

Ele deu check behind Flop e deu call turn.. ao rever a mão acredito por isso que ele tivesse um draw nesse turn..
  • 3 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Não gostei de como jogou, imo deveria ter cbetado esse flop, a não ser que tivesse informação que ele é agressivo, como o vilão é desconhecido eu cbetava, e fazia a mesma coisa no turn, no river com certeza ele teria menos que o pote e o all in é tranquilo.

Não gosto do jeito que jogou a mão, principalmente contra desconhecido.
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Original de brunomp
      Não gostei de como jogou, imo deveria ter cbetado esse flop, a não ser que tivesse informação que ele é agressivo, como o vilão é desconhecido eu cbetava, e fazia a mesma coisa no turn, no river com certeza ele teria menos que o pote e o all in é tranquilo.

Não gosto do jeito que jogou a mão, principalmente contra desconhecido.
      A questão bruno, é que eu não vou extrair de nada nesse flop. Simplesmente o K entra no meu range percebido, e o vilão dificilmente vai dar call com alguma coisa ai.

Tentar que ele de raise em missed cbet e/ ou acerte algum turn como um A ou 2º par.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Gostei do size PF.

Flop acho okay o check pelo simples motivo que a stack dele é muito pequena e portanto podemos tirar-lhe a stack com facilidade apenas com apostas no turn e river. De qualquer forma eu apostaria uns 0.25$, incita-o a pagar com uma mão fraca e também incita algum bluff que queira fazer.

Porquê uma bet tão pequena no turn? Ela paga com as mesmas mãos uma maior.

O que eu queria que passasse à cerca desta mão é que devem trabalhar a stack do vosso adversário. Têm de pensar "okay, dei check flop não resultou, portanto para eu o pôr tranquilamente all in river tenho que betar 0.60$ no turn para no river ele ter uma stack de 1.40$ num pot de 2$."