Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

A3s no botão

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Mesa de zoom poker na pokerstars.

Eu acabei entrando de limp nessa mão, mas penso que aí era raise ou fold pf.

Bet flop, check behind turn, e river raise call desde que não fosse shove por ter um kicker ridiculo, eu acabei ficando com medo de AT+. Nesse limite slowplay com Ax é o que mais tem.

Como jogariam essa mão?

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU (Hero):
      $2.00
      SB:
      $5.82
      BB:
      $0.91
      MP2:
      $5.13
      MP3:
      $3.49
      CO:
      $2.32

Preflop: Hero is BU with A, 3.
      MP2 folds, MP3 raises to $0.06, CO folds, Hero calls $0.06, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.15) A, 5, A (2 players)
      MP3 checks, Hero checks.

Turn: ($0.15) 8 (2 players)
      MP3 checks, Hero checks.

River: ($0.15) 9 (2 players)
      MP3 bets $0.04, Hero raises to $0.12, MP3 raises to $0.22, Hero calls $0.10.

Final Pot: $0.59.
  • 5 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      limp pf é jogada de donkey, não existe isso (existe exceções).

lol essa mão foi jogada muito mal, vc deu check bhd em duas str. com monstro.. que isso.

Acho primeiro passo seria vc jogar mesa normal, esquece esse zoom ai.

Vai na sessão de vídeos, tem vários do Rafael Augusto, assiste alguns, vc vai evoluir muito.

Continue a postar mãos, mas de mesa regular por favor, que vc vai evoluir bem no seu jogo.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Limp é quando fazemos call à big blind, neste caso demos call a um raise, portanto não é limp, é "call" ou é "flat".

Tens que ter um bom motivo para dar call aí nessa situação, mas tu nem tentaste, tens que procurar sempre motivos para fazer o que quer que seja no poker, mesmo que sejam maus motivos, dessa forma dá para perceber melhor onde o pensamento está errado e corrigi-lo.

Motivos neste caso seriam "estou BU", "o MP3 eu sei que é um donkey muito loose e tenho mais um donkey nos blinds que muitas vezes vai entrar na mão", etc.

Agora, passando ao pós flop, consegues dar-me os motivos do teu check behind no flop?
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Dei check behind pq nesse limite há muitos bluffs, tentei incitar a um bluff no turn eu acho, não me lembro corretamente, o que não ocorreu pelo visto hahaha, sei que não joguei da melhor forma, mas gostaria de uma linha a ser seguida nessa mão, como jogariam ela desde o pf
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de nroque
      Dei check behind pq nesse limite há muitos bluffs, tentei incitar a um bluff no turn eu acho, não me lembro corretamente, o que não ocorreu pelo visto hahaha, sei que não joguei da melhor forma, mas gostaria de uma linha a ser seguida nessa mão, como jogariam ela desde o pf
      Na minha opnião fold pré flop.
      Mas dando o call, bet 3/4 pot no Flop, bet 3/4 pot no turn, ai se o vilão chegou até ai, pode ir de check behind river (caso ele tenha outro A com kicker maior ou o Full).
      Acho que é isso.
      Mas essa é minha opnião. Talvez o treinador faria algo diferente.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de nroque
      O problema é que é difícil dizer o que eu faria river porque teria jogado diferente de ti o pré flop, o flop e o turn... Devemos evitar estas ideias do "e como jogado, o que faço?" porque supostamente não te vais encontrar nessa situação outra vez porque irás corrigir o erro feito nas streets anteriores.

Mas vamos lá,

Pré flop é fold, não vale a pena estarmos a dar call com maos especulativas contra oponentes desconhecidos, o objectivo neste limite que jogamos é jogar um poker ABC sólido, e este call pré flop não se enquadra nesse pressuposto.

Flop é OBRIGATÓRIO betar, nem pensar em dar check behind. O pot ainda é pequeno, nós temos um trio e temos de o fazer crescer. Dar check behind para o vilão bluffar turn não faz sentido, porque se ele quisesse bluffar tinha dado uma Cbet, não te parece?

Dando call pré flop, a jogada correcta seria betar 2/3 do pot no flop, no turn e no river, os vilões neste limite são muito calling stations e vão-nos dar 3 calls com maos muito fracas.

Dar check behind flop e turn nesta situação é mesmo muito mau e fazer-te-à perder rios de dinheiro no longo prazo.

Alguma dúvida ou pergunta diz.