Bloqueio fórum de mãos exemplares.

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Gostaria de solicitar aos responsáveis que retirassem o número máximo de mãos, estava hoje postando várias mãos para análise e deparei-me com isso, acredito que seja ruim, pois quando mais mãos existirem lá, mais o fórum cresce e temos pessoal o suficiente para analisar todas as mãos.
  • 7 respostas
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Olá x3ndeDx,
      obrigado pela tua sugestão. O número de mãos postadas tem um limite diário e foi imposto devido ao abuso de alguns dos membros, que postavam praticamente todas as mãos de uma sessão. A ideia é obrigar os membros a seleccionar as mãos mais interessantes.

Entendo que possas ter mais mãos dos que as que são permitidas postar diariamante, mas podes aproveitar para pesquisar o fórum por mãos que já tenham sido analisadas e estudar através dos comentários e avaliações dos nossos profissionais. Finalmente, vou passar a tua sugestão aos responsáveis da escola de poker e caso surjam novidades eu aviso. Abraço!
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Qual é o limite diário ?
    • thegreatmazinga
      thegreatmazinga
      Bronze
      Inscrição: 02-29-2008 Posts: 10.933
      Original de Kingsbull
      Qual é o limite diário ?
      O limite diário pré-definido é uma dezena de mãos.
    • grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      Era bom deixar a limitação, quem posta mãos sem nenhum interesse corre sempre o risco de começar a ficar sem respostas.

Bom mesmo era quem avalia-se X mãos, preferencialmente antes do treinador avaliar, poderia postar mais mãos no fórum. Acho muito benéfico avaliarmos as mãos de outro jogadores antes dos treinadores. Corrigir erros sem gastar fichas :nh
    • Kingsbull
      Kingsbull
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2011 Posts: 2.278
      Acho 10 mãos por dia suficiente.
      Pode haver sempre quem queira fazer session review, mas têm que perceber que a secção é para avaliar mãos em que se tiveram duvidas e quantidade não é sinonimo de qualidade.

@grandexxi imo não vejo grande vantagem nisso, antes de leres a analise do avaliador podes sempre analisares tu a mão, assim escusas de estar à espera que x pessoas tenham ainda que a avaliar/comentar, para so depois o avaliador ir avaliar.

Eu percebi bem o que quiseste dizer, mas os membros não avaliam x mãos. Os membros analisam e discutem x mãos. Nem sempre o que os membros dizem na opinião deles, das mãos, é o mais correcto. Daí quem avalia e analisa é o avaliador da Pokerstrategy.

Por isso não acho bem que por exemplo, tu comentas 20 mãos e eu apenas 5, tu tenhas direito a postar 20 mãos e eu 10.

Não leves a mal é só a minha opinião :fdrink eu quando for mais insistente vou mesmo postar 10 mãos

O que eu acho realmente essencial é o avaliador "caprichar" na avaliação. e fazer uma avaliação com conteudo construtivo.

Abraço
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      Estou fazendo sessões de mais de 4k mãos/dia, com certeza sairão mais de 10mãos interessantes...
    • grandexxi
      grandexxi
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2012 Posts: 321
      Original de Kingsbull
      @grandexxi imo não vejo grande vantagem nisso, antes de leres a analise do avaliador podes sempre analisares tu a mão, assim escusas de estar à espera que x pessoas tenham ainda que a avaliar/comentar, para so depois o avaliador ir avaliar.

Eu percebi bem o que quiseste dizer, mas os membros não avaliam x mãos. Os membros analisam e discutem x mãos. Nem sempre o que os membros dizem na opinião deles, das mãos, é o mais correcto. Daí quem avalia e analisa é o avaliador da Pokerstrategy.

Por isso não acho bem que por exemplo, tu comentas 20 mãos e eu apenas 5, tu tenhas direito a postar 20 mãos e eu 10.

Não leves a mal é só a minha opinião :fdrink eu quando for mais insistente vou mesmo postar 10 mãos

O que eu acho realmente essencial é o avaliador "caprichar" na avaliação. e fazer uma avaliação com conteudo construtivo.

Abraço
      o meu objectivo não era dizer avaliar como realmente disse, mas sim sentido de criar mais discussões por mão.

eu ate referi que deveria ser ilimitado, há jogadores que fazem muito volume de jogo e poderão ter muitas mãos interessantes.

em relação ao moderador esperar por X comentários para depois ir comentar, não era realmente nisso que estava a pensar, mas sim sermos nós a antecipar-mo-nos a eles, porque depois do comentário do treinador poucas duvidas restam.

abraço