Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 JTs SB

• x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      PokerStars - $0.10 NL (6 max) - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $12.99
      SB: $14.40
      Hero (BB): $28.77
      UTG: $11.25
      MP: $12.09
      CO: $10.30

SB posts SB $0.05, Hero posts BB $0.10

Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has J:diamond: T:diamond:

UTG calls $0.10, fold, fold, fold, SB raises to $0.30, Hero raises to $1.08, fold, SB calls $0.78

Flop: ($2.26, 2 players) 6:diamond: J:spade: A:diamond:
      SB checks, Hero bets $1.73, SB raises to $4.80, Hero calls $3.07

Turn: ($11.86, 2 players) J:heart:
      SB checks, Hero checks

River: ($11.86, 2 players) 4:club:
      SB bets $8.52 and is all-in, Hero calls $8.52

Stats vilão: VPIP 23/PFR 20/STL 33/ AF3/H 169

parecia bem agressivo, portanto, resolvi fazer uma 3bet resteal, vindo esse flop, eu pensei em ir allin direto, mas quis deixa-lo com um range mais largo, e como minha mão tem MUITA equity, não precisa de tanta proteção.

turn resolvi deixa-lo betando também, mas ele deu check, eu poderia ter shovado direto no river, represento draws falhado e muitas outras coisas.
  • 6 respostas
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Raise over limpers, costuma ser 4 bb's + 1 por cada oponente + 1 caso tejas sem posição, assim neste caso punha 6 bb's 0.60 . Usares diferentes sizes para diferentes mãos vai ser muito facil identificar, uma notinha e tá feito.

Eu foldaria flop , flush draw com J, bateu um J que era a unica coisa que te ajudava realmente. Não acho que tenho odds para dar esse call, com o PF preferia entrar de c/c para investir menos fichas. Podias ter investido <2 $ e usaste quase 5 $ meia stack (fora o que gastaste PF), o A tá muito no range dele
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Qual seria sua dúvida na mão?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      E porque não dar call com a nossa mão pré flop, deixar entrar o donkey do UTG no pot e jogar em posição contra o SB? Acho bem melhor opção.

Que razões concretas te levam a dizer que "o vilão parecia bem agressivo"? Achas que ele vai dar call na tua 3bet com um range largo ou vai foldar muito?
    • alfredorato
      alfredorato
      Bronze
      Inscrição: 11-30-2010 Posts: 962
      Eu também prefiro o call PF, se voce estivesse no BTN e o cara que deu raise no limper fosse o CO ai eu cogitaria 3betar pra levar o pote na no PF.

Esse caso é diferente muitas das vezes voce vai tomar call de ambos e sua mão não é la essas coisas pra jogar um pote 3wayOP.

essa parte

"turn resolvi deixa-lo betando também, mas ele deu check, eu poderia ter shovado direto no river, represento draws falhado e muitas outras coisas. "

voce tem posição sobre ele, ele é o primeiro a falar como que vc deixou ele betar novamente?

no river a mesma coisa não tem como vc shovar direto visto que ele é o primeiro a agir.

gl
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      OK, então dariam flat PF pra chamar o donkey que deu limp, e jogariamos essa mão em um pote multiway com posição efetiva?

parece-me uma boa ideia =]

quanto ao jeito que joguei a mão, enquanto postava não reparei que tava OOP, mas a ideia era a mesma, dar só call no check/raise dele e deixa-lo ir betando, como ele checkou o turn, quis checkar behind para que ele pensasse que estou em draws e poderia assim shovar mais light no river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de x3ndeDx
      OK, então dariam flat PF pra chamar o donkey que deu limp, e jogariamos essa mão em um pote multiway com posição efetiva?

parece-me uma boa ideia =]

quanto ao jeito que joguei a mão, enquanto postava não reparei que tava OOP, mas a ideia era a mesma, dar só call no check/raise dele e deixa-lo ir betando, como ele checkou o turn, quis checkar behind para que ele pensasse que estou em draws e poderia assim shovar mais light no river.
      A questão é que o turn facilitou muito a mão para o Hero, betando turn ou não. O problema é em turn blank e river blank após cbh. É mais uma mão em que tens a read que vilão "é agressivo" e por isso vais pagar um shove river com 2º par. Mas gosto da forma como executas o plano tendo em conta a read, tenho medo é da "read"...