NL25 - TT vs linha wtf

• Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      PokerStars - $0.25 NL (6 max) - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BB: $32.94
      UTG: $14.65
      CO: $25.00
      BTN: $59.92
      Hero (SB): $25.00

Hero posts SB $0.10, BB posts BB $0.25

Pre Flop: (pot: $0.35) Hero has T:diamond: T:club:

fold, fold, BTN raises to $0.75, Hero calls $0.65, fold

Flop: ($1.75, 2 players) 6:club: 6:heart: Q:heart:
      Hero checks, BTN checks

Turn: ($1.75, 2 players) Q:spade:
      Hero bets $1.25, BTN calls $1.25

River: ($4.25, 2 players) 9:diamond:
      Hero bets $2.50, BTN raises to $11.50, Hero ???

E ai? Vilão desconhecido. Não vejo sentido algum em uma Q jogando assim.
  • 7 respostas
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Eu vejo sentido em uma Qx jogar assim.

Nao deu cb porque o board era mini dry e nao precisava de muita protecao, T call standart, e river raise com FH !!!

Fold !!!
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Eu até que vejo... todo o air está a cbetar flop em principio, essa linha de call turn e raise river é muita força. Achas que ele transforma um 88 em bluff? Eu acho que não. Fica muito curto representar uma Q nessa board principalmente depois de cbh flop. Não tens mais info dele?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Original de LockONNN
      Eu até que vejo... todo o air está a cbetar flop em principio, essa linha de call turn e raise river é muita força. Achas que ele transforma um 88 em bluff? Eu acho que não. Fica muito curto representar uma Q nessa board principalmente depois de cbh flop. Não tens mais info dele?
      Não.. Perdi toda a minha base de dados, estou jogando quase que as cegas no limite. A única info que me restou foram notes que eu fiz dos vilões, mas esse não tinha nenhuma.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Sh3yk
      Original de LockONNN
      Não.. Perdi toda a minha base de dados, estou jogando quase que as cegas no limite. A única info que me restou foram notes que eu fiz dos vilões, mas esse não tinha nenhuma.
      Pois, acho que isso ainda ajuda mais o fold. É que não sabemos se ele transforma SD value em bluff e mesmo que soubessemos que sim essa não é a board ideal para representar muita coisa e muito menos com cbh flop.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu tenho visto muito regs a darem cbh flop com top pairs sem kicker.

Foldo river também.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Yep, eu foldei river. Depois fiquei "encucado" com a mão, mas sem motivos.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Esse cbh com TP e kicker fraco está comum, mas nesse bordo aqui acho péssimo fazer isso.