nl10: JJ bu

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      devia ter 3betado o donk? é k estamos deep Lol detesto jogar deep.
      No flop dei só call pk o donk faz jogadas assim estupidas, o problema foi o raise do reg, eu pensei em foldar pk era contra 2, mas pensei ele não representa muito lol, aiai.
      um dia espero que a minha lucratividade não seja só bonus. :facepalm:

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $9.85 (98.5 bb)
      MP: $6.66 (66.6 bb)
      CO: $20.66 (206.6 bb)
      Hero (BTN): $18.48 (184.8 bb)
      SB: $10 (100 bb)
      BB: $4.56 (45.6 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
      2 folds, CO raises to $0.35, Hero calls $0.35, SB calls $0.30, BB folds

Flop: ($1.15) 2 9 9 (3 players)
      SB checks, CO bets $1.15, Hero calls $1.15, SB raises to $5.10, CO folds, Hero calls $3.95

Turn: ($12.50) 5 (2 players)
      SB bets $4.55 and is all-in, Hero calls $4.55

River: ($21.60) K (2 players, 1 is all-in)
  • 5 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Prata
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      sim, raise PF pra isolar contra o donkey em posição, se temos valor não queremos jogar um pote multiway, basicamente, queremos jogar potes multiways com mãos que jogam bem, como PPs baixos e suited connectors/gap connectors, todo resto, ou foldamos ou isolamos.

tenho quase certeza que o reg tinha o FD ou um T9/J9.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      A 3bet pré flop é boa se tu souberes que ele vai pagar a 3bet oop com muitas maos dominadas, o que é verdade para a maioria dos donkeys.

Eu acho que o reg nunca está a bluffar flop, ganhamos só de TT (que ele talvez squeeze PF), estamos a flipar contra muitos FD e muito mal vs algum 9x que ele se lembrou de fazer overflat. Melhor foldar mesmo.

Também não gostei do call no raise dele, se queres continuar na mão atola flop.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      muitas coisas que não gostast ehhehe ;)
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.765
      Original de double2
      A 3bet pré flop é boa se tu souberes que ele vai pagar a 3bet oop com muitas maos dominadas, o que é verdade para a maioria dos donkeys.
      Eu acho que o reg nunca está a bluffar flop, ganhamos só de TT (que ele talvez squeeze PF), estamos a flipar contra muitos FD e muito mal vs algum 9x que ele se lembrou de fazer overflat. Melhor foldar mesmo.

A jogada é o r/f então? Raise de quanto? 4,0?
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de brunogalvao81
      Original de double2

A jogada é o r/f então? Raise de quanto? 4,0?
      Não, a jogada é call na cbet do CO e fold perante o raise do SB.