Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10: QQ bu deep

• lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      vilão 72/14 146hands, agressivo ou cs? Eu pensava que era 3bet pote :facepalm: , visto agora axo k só devia ter dado call, mas lá está estamos deeps e tal. sei lá, não sei jogar deep tb e são poucas mesas no loby, devia ter saido da mesa certo? e se não houvesse outra boa, jogava menos mesas não? 180bb lol desmanchei a session

IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $5.07 (50.7 bb)
      CO: $20.68 (206.8 bb)
      Hero (BTN): $18.21 (182.1 bb)
      SB: $10.30 (103 bb)
      BB: $4.88 (48.8 bb)
      UTG: $12.19 (121.9 bb)

Preflop: Hero is BTN with Q Q
      UTG calls $0.10, MP folds, CO calls $0.10, Hero raises to $0.50, 3 folds, CO calls $0.40

Flop: ($1.25) 6 7 5 (2 players)
      CO bets $2.50, Hero raises to $5, CO raises to $7.50, Hero raises to $17.71 and is all-in, CO calls $10.21

Turn: ($36.67) 7 (2 players, 1 is all-in)
      River: ($36.67) 4 (2 players, 1 is all-in)
  • 9 respostas
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      vilão overdonkbeta, qual o range que estamos dando pra ele?

FDs, Str8 draws, e Str8s, 2pares+, não podemos dar o call lucrativamente, pois estamos atrás a maioria das vezes e não temos odds para continuar, talvez vc encontre alguns TPs, mas é raro, os bluffs dele, vc tira raisando, portanto, se eu não fosse foldar essa mão, daria só call e foldaria se o bordo ficasse mais feio, mas acredito que o fold direto é a melhor opção.

fora que vc não pode NUNCA mini-raisar a donkbet do vilão, dá odds excelentes para ele continuar com os draws deles.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      Quanto ao meu miniraise é verdade mas tu nesta mão dizes que é nice hand. não percebi agora.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Faço um raise PF maior ai.

No flop contra essa overbet o call acho ruim, já que vão aparecer muitos turns ruins e ele vai continuar agressivando.

Fold é meio weak.

Então acho que prefiro o raise/fold.

Todas as opções são ruins...
    • x3ndeDx
      x3ndeDx
      Bronze
      Inscrição: 08-22-2012 Posts: 1.398
      lá não foi um mini-raise, lol, foi baixo, mas não foi mini-raise naquele caso, ele teria que 3betar logo a stack inteira e aqui, eu raisaria uns 7$.

Quanto ao comentário do korea, acho o raise/fold ruim, pois se raisarmos ai pra uns 7$, temos que pagar o shove dele, portanto, eu acho que a melhor opção é o fold já no flop, o problema é que não temos info dele se ele faz isso por bluff, sei lá, se eu estivesse jogando, provavelmente daria raise/call, mas é foda, tudo é ruim.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Queria entender por que o call é ruim. Ruim pra mim é raise/fold.

O cara dá uma overbet gigante, já está se tirando totalmente as odds com draws. Call ou fold aí vai depender do que a gente acha dele: agressivo ou passivo?

Com call a gente mantém todos os overpairs piores e draws. Eu só foldo turn se vier outra espada.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Também eu tenho muitas dúvidas nesta mão. Parece-me weak foldar directo para a donkbet. Mas parece-me claramente errado atolar 180bbs deep com overpair nesse bordo.

Se tivessemos a certeza que ele dava call no nosso raise com os draws e só shovava melhor o raise/fold era ideal. Mas tenho medo que ele se lembre de atolar overpairs piores que o nosso. Mas também difícil ele ter feito overlimp com 88-JJ, não concordam?

O call flop não me parece uma boa opção pela seguinte razão: ele nunca está a bluffar, eu tenho a certeza que se nós dermos raise ele nunca vai foldar, ou dá raise ou dá call. Então não faz sentido dar call para "manter um range mais largo".

Resumindo, acho que a melhor opção, na minha opinião é o raise/fold de 6.50$.

De qualquer forma vou chamar o Rafael.
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Ouro
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.107
      Original de double2
      Também eu tenho muitas dúvidas nesta mão. Parece-me weak foldar directo para a donkbet. Mas parece-me claramente errado atolar 180bbs deep com overpair nesse bordo.

Se tivessemos a certeza que ele dava call no nosso raise com os draws e só shovava melhor o raise/fold era ideal. Mas tenho medo que ele se lembre de atolar overpairs piores que o nosso. Mas também difícil ele ter feito overlimp com 88-JJ, não concordam?

O call flop não me parece uma boa opção pela seguinte razão: ele nunca está a bluffar, eu tenho a certeza que se nós dermos raise ele nunca vai foldar, ou dá raise ou dá call. Então não faz sentido dar call para "manter um range mais largo".
      = fold :rage: :rage: :rage: :rage:

até mesmo colocando alguns overpairs (duvido) range dele bate fácil nossa mão, ele tá cheio de set twopair straight combodraw :facepalm: e 180bb deep :rage:

[edit: eu não entendo por que vocês não querem largar isso aí :facepalm: raise/fold? quer cobrar do que?
      todo mundo sabe que esse é um board horrível para overpair (vocês até estão dizendo isso), se ele desse c/r era super easy fold, mas querem levelar só porque é donkbet ;( ]
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.873
      Nesse board aí, sem info de pós-flop do vilão e deep eu largo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Raise PF baixo, raise no flop tem que ser mais alto também. Raise/fold flop é bom, draw ele vai de cal muitas vezes.