Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 10 Seria um bot ou um idiota ?

• isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2011 Posts: 689
      IPoker, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $31.28 (312.8 bb)
      Hero (UTG): $2.54 (25.4 bb)
      MP: $10.89 (108.9 bb)
      CO: $2.50 (25 bb)
      BTN: $32.19 (321.9 bb)
      SB: $12.88 (128.8 bb)

Preflop: Hero is UTG with 5 A
      Hero raises to $0.30, 4 folds, BB raises to $0.50, Hero calls $0.20

Flop: ($1.05) 6 6 8 (2 players)
      BB bets $2, Hero raises to $2.04 and is all-in, BB calls $0.04

Turn: ($5.13) J (2 players, 1 is all-in)
      River: ($5.13) J (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $5.13 pot ($0.34 rake)
      Final Board: 6 6 8 J J
      BB showed 2 J and won $4.79 ($2.25 net)
      Hero mucked 5 A and lost (-$2.54 net)

Acho que fiz tudo bem, mas, será isto normal?
  • 8 respostas
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze

Cada vez tenho mais dúvidas. :evil:
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      Eu queria comentar esta mao mas pra dizer a verdade nao sei o que dizer......muito estranho mas bot eu nao acredito , ou nao quero acreditar :facepalm:
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Pois é agosfc, nem sei por onde começar o comentário da mão, acho que fiz o que tinha de fazer, mas é muito azar junto, e fico só triste, não pelo dinheiro mas pelo resultado de ter sido vítima de um maníaco ou não.

Se ele fosse AI pré flop ainda se compreendia pelo tamanho da stack dele, agora posflop sem rigorosamente nada, nem projectos de nada, só com C-Bet no horizonte para um jogador que segundo o Sharkscope nunca tinha jogado, estou confuso.Vou colocar o replayer do HM e já vês as stats dele e o HUD que te falei.No meio da 1ª linha tem o nº de BBs, vês rápidamente que estratégia estão a jogar.Abraço.

• poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      poker é sorte :coolface:

:nh

eu foldava flop, nao temos odds para o call
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Boas pokerafa,mas temos muitos outs,embora o board esteja dobrado,a possibilidade de ele ter a outra carta diminui, mas nisto eu peco um pouco ainda,largar uma mão ainda está complicado, mesmo quando aparentemente está tudo a favor, ele poderia ter um par de 8 ou 6, poderia ter um draw de straight,algumas mãos melhores que a minha, na minha cabeça ainda não existe o jogo do vilão, quando isso acontecer serei um jogador melhor. Vou passar aqui mais tempo agora, que nas outras seções do fórum, tenho a certeza que aprenderei mais.Sim o azar faz parte do jogo. :D
    • poquerRafa
      poquerRafa
      Bronze
      Inscrição: 08-08-2011 Posts: 680
      nem tinha visto que ele 3betou pre flop.
      era fold preflop entao.

no flop se ele tiver A10+, 6x temos 38% de acertar flush. e nao sao pot odds suficientes.

se ele tiver overpair vai ser um 50%/50%

melhor o fold contra desconhecido
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      o call pré-flop em mss aceitava-se. Com 25bb torna-se complicado esse call ser lucrativo.

Pós flop, calculando a nossa break even equity vemos que não vai ser suficiente, considerando uma range de 66+ (melhor das hipóteses)

Realmente é uma jogada péssima do vilão mas precisamos estudar a nossa forma de jogar primeiro, só assim nos podemos elevar em relação aos demais jogadores(gamblers). E pensar no longo prazo, que toda a gente repete mas que poucos realmente pensam. :ayfkm:
    • isildurtwo
      isildurtwo
      Bronze
      Está correcta a avaliação, tks-