Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

JTo em 3beted pot

• KKoelho
      KKoelho
      Bronze
      Inscrição: 04-16-2011 Posts: 20
      Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $10.15 (101.5 bb) (16/14/36/14/2.8/1.8/100/193)-(VPIP/PR/ST/WSD/AF/3bet/Fold 3bet/hands)
      MP: $10 (100 bb)
      BTN: $3.95 (39.5 bb)
      SB: $14.26 (142.6 bb)
      UTG: $4.55 (45.5 bb)
      Hero (BB): $18.97 (189.7 bb)

Preflop: Hero is BB with T J
      2 folds, CO raises to $0.30, BTN folds, SB calls $0.25, Hero raises to $1.30, CO calls $1, SB folds

Flop: ($2.90) 5 K Q (2 players)
      Hero bets $1.60, CO raises to $3.90, hero??????

pergunta 1) como agiriam no flop? Por que? a) check/call
      b) check/broke
      c) check/fold
      d) bet/call
      e) bet/broke
      f) bet/fold

pergunta 2) Como agiriam na situação em que eu estava? Ou seja, o que fariam perante o reraise dele no flop?
  • 6 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Fold flop. Você tá atrás e não tem FE mais.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Olá KKoelho,

Se o SB for um donkey eu prefiro dar call pré flop.

Flop tem que ser bet/fold. Temos um draw sem showdown value, não podemos dar check/call. Temos que betar. Uma vez que levamos raise não tem como continuar, o range do vilão já é forte vindo do pré flop, se formos all in temos zero de fold equity e estamos muito atrás de um simples top pair.
    • KKoelho
      KKoelho
      Bronze
      O vilao parecia ser um regular.

Inclusive, o que eu acabei fazendo foi atolar no flop, e ele mostrou AA, ou seja, só deu call na 3bet pre flop.
      O que acha da jogada dele?
    • KKoelho
      KKoelho
      Bronze
      Original de double2
      Olá KKoelho,

Se o SB for um donkey eu prefiro dar call pré flop.

Flop tem que ser bet/fold. Temos um draw sem showdown value, não podemos dar check/call. Temos que betar. Uma vez que levamos raise não tem como continuar, o range do vilão já é forte vindo do pré flop, se formos all in temos zero de fold equity e estamos muito atrás de um simples top pair.

Inclusive, o que eu acabei fazendo foi atolar no flop, e ele mostrou AA, ou seja, só deu call na 3bet pre flop.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      A linha dele também é possível e aceitável se você estivesse muito ativo na mesa e agressivo no pós-flop, cbetando bastante, por exemplo. Ele está IP contra você. Acho ok. Resta saber é se ele pensou nisso tudo. :f_biggrin:
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de KKoelho

Se tu estavas tight na mesa sem ser agressivo por aí além não gosto da jogada dele PF. E não gosto principalmente porque muitas vezes vai chamar o SB também para o pot (que aparentemente não é donk) e não é agradável jogar multi way com AA.