Grupo de Estudo > SNG's de 45 e/ou 18 men Turbos !( Nao temos vagas abertas )

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.356
      olá malta .

Estou focadíssimo em grindar apenas estes 2 tipos de Sng's 18 men e/ou 45 men turbos ( por várias razoes que nao vou estar agora aqui a explicar (no meu blog tenho lá isso explicado).

Queria obviamente evoluir e trocar opinioes , acompanhar sessoes de outros membros , fazer sessions-reviews etc com membros que joguem assiduamente tb estas 2 vertentes de Sng's.

O grupo de estudo deverá ter no máximo 6 membros (1 dos quais já sou eu) de forma a facilitar o estudo e nao haver confusao a mais .

Sou eu que decidirei os membros para esse grupo mediante as candidaturas que aparecerem (alguém tem de decidir nao é ?? ) .

Gostas-te da ideia ? Estás verdadeiramente interessado ?

Atençao que neste grupo apenas trataremos de SNG's de 18 men e / ou 45 men turbos da Pokerstars .

-----------------------------------------------------------------------------------

Para te candidatares deves colocar aqui neste post a tua candidatura com os seguintes dados :

--> username na Pokerstars
      --> jogas estas 2 vertentes ? só jogas uma delas ? Qual o nível que jogas ? (0.50 usd , 1.50usd etc etc )
      -->és portugues ? Brasileiro ?
      --> Disponibilidade a partir das 21:00 em Portugal ?

Atençao que eu nao sou nenhum treinador nem vencedor nestas vertentes ...apenas sou uma pessoa que quer evoluir e decidiu entao tentar junto de outros membros que grindem o mesmo tipo de sng's evoluir. com isto quero dizer que nao temos nenhum treinador ...apenas membros viciados e que querem evoluir nestas vertentes de SNG's (18 men e/ou 45 men turbos)

Nota : deves estar familiarizado com o Skype , join-me ou mikogo

Pretendo no máximo até Sábado ter o grupo formado.
      Depois entro em contacto com os escolhidos via mensagem privada para trocarmos skypes e msn's.
  • 33 respostas
    • joaopt77
      joaopt77
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2011 Posts: 695
      boas ja me conheces e quero entrar :sdrink
    • dabita
      dabita
      Básico
      Inscrição: 09-21-2012 Posts: 1
      Não consigo adicionar pessoas na comunidade.. podes enviar-me uma mensagem com o teu skype??
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Para te candidatares deves colocar aqui neste post a tua candidatura com os seguintes dados :

--> jogas estas 2 vertentes ? só jogas uma delas ? Qual o nível que jogas ? (0.50 usd , 1.50usd etc etc )

--------------------------------------------------------------------------------------

ao candidatarem-se respondam a isto please.
    • nopacient
      nopacient
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2010 Posts: 13
      nopacient
      jogo principalmente 18man 1,5
      tuga
      segunda e quartas dificil, de resto quase sempre
    • GabiMs
      GabiMs
      Bronze
      Inscrição: 08-30-2012 Posts: 49
      Querendo entrar também.

Jogos os regulares, mas penso em ir para 0.50; Sou brasileira; 21:00 em Portugal é 17:00 no Brasil, se for o horário tá bom para mim.

Veleu. :sdrink
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 847
      Original de aafrancis
      olá malta .

Estou focadíssimo em grindar apenas estes 2 tipos de Sng's 18 men e/ou 45 men turbos ( por várias razoes que nao vou estar agora aqui a explicar (no meu blog tenho lá isso explicado).

Queria obviamente evoluir e trocar opinioes , acompanhar sessoes de outros membros , fazer sessions-reviews etc com membros que joguem assiduamente tb estas 2 vertentes de Sng's.

O grupo de estudo deverá ter no máximo 6 membros (1 dos quais já sou eu) de forma a facilitar o estudo e nao haver confusao a mais .

Sou eu que decidirei os membros para esse grupo mediante as candidaturas que aparecerem (alguém tem de decidir nao é ?? ) .

Gostas-te da ideia ? Estás verdadeiramente interessado ?

Atençao que neste grupo apenas trataremos de SNG's de 18 men e / ou 45 men turbos da Pokerstars .

-----------------------------------------------------------------------------------

Atençao que eu nao sou nenhum treinador nem vencedor nestas vertentes ...apenas sou uma pessoa que quer evoluir e decidiu entao tentar junto de outros membros que grindem o mesmo tipo de sng's evoluir. com isto quero dizer que nao temos nenhum treinador ...apenas membros viciados e que querem evoluir nestas vertentes de SNG's (18 men e/ou 45 men turbos)

Nota : deves estar familiarizado com o Skype , join-me ou mikogo

Pretendo no máximo até Sábado ter o grupo formado.
      Depois entro em contacto com os escolhidos via mensagem privada para trocarmos skypes e msn's.

obrigado por teres tomado a iniciativa, que tenho andado sem tempo para postaraki na strategy....obviamente tou dentro...e tenho alguma ideias...

como jogarmos rotativamente enquanto os outros menbros de estudo debatem estrategias, ao mesmo tempo que vamos vendo o jogo...

melhores jogadores quando estao a jogar explicam....
      jogadores mais "fracos" sao ajudados enquanto jogam...

para isso e so preciso skype...e mic obvio...nao sei que o que axas?
    • BreakMorphin
      BreakMorphin
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 213
      Tenho interesse.
      Horario tenho disponibilidade.
      Penso em jogar por hora os 45 man, tauvez revejo esses 18man..
      Tou mudando para os turbos.
      Buy-in não sei ainda mais de 0,50 ~ 3,50.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      boa iniciativa, gostaria de participar..
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Estou recolhendo dados dos membros que se estao a inscrever aqui para depois escolher o grupo tal como disse anteriormente.

Os membros que aqui estao a expressar o desejo de entrar devem colocar sempre estes dados :

• lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de aafrancis
      Estou recolhendo dados dos membros que se estao a inscrever aqui para depois escolher o grupo tal como disse anteriormente.

Os membros que aqui estao a expressar o desejo de entrar devem colocar sempre estes dados :

-jfprior
      -45-men 0.5$
      -PT-pt de Lisboa
      -Depende dos dias, mas estou quase sempre on-line
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      olá amigos ,

nao vou colocar os nomes dos membros que escolhi por respeito a todos e para nao causar confusoes.

assim sendo já tenho 3 membros bem alinhavados com o que pretendo fazer , vou contactá-los por mensagem privada.

ainda temos mais 2 ou 3 lugares pelo que se estás disposto a entrar neste grupo de estudos de SNG's 18 e / ou 45 men turbos inscreve-te aqui.
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Original de dabita
      Não consigo adicionar pessoas na comunidade.. podes enviar-me uma mensagem com o teu skype??
      Original de nopacient
      nopacient
      jogo principalmente 18man 1,5
      tuga
      segunda e quartas dificil, de resto quase sempre
      Olá dabita e nopacient,

Apresentem-se aqui a todos os membros da nossa comunidade: Olá! E tu, quem és?

Abraço,
      nuno21nt
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Informaçao :

o grupo de estudo já tem 5 jogadores (um deles eu ) pelo que vamos mpoder começar as sessoes em breve.

Se mais alguem quiser candidate-se neste tópico.

No máximo teremos +1 ou 2 vagas.
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de aafrancis

--------------------------------------------------------------------------------------

wegue-wegue
      sng 45 / HU
      0.50/1.50
      portugues
      disponibilidade completa a noite....

tentei falar la contigo na comunidade nao sei se viste a mensagem...

abraço...
    • joaopt77
      joaopt77
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2011 Posts: 695
      Original de zzjose
      Original de aafrancis

wegue-wegue
      sng 45 / HU
      0.50/1.50
      portugues
      disponibilidade completa a noite....

tentei falar la contigo na comunidade nao sei se viste a mensagem...

abraço...
      aafrancis nao sei se ja incluis-te o zzjose mas como foi ele até que teve a ideia arranja se sempre vaga pra ele :sdrink
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      pois eu nao meti os dados PORQUE PENSAVA QUE JA ESTAVA INCLUIDO..lool

mas pelos vistos nao..xD
    • WiliamWolace
      WiliamWolace
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2010 Posts: 205
      Jogo muito esses 2 tipo, é um bom tipo e uma boa estrutura... bom sorte com o grupo...espero muito sucesso....
    • jesusbft
      jesusbft
      Bronze
      Inscrição: 04-19-2012 Posts: 729
      Original de aafrancis

jesusbft

Original de aafrancis
      Atualmente apenas a 18men 1.5 USD

Original de aafrancis
      brasileiro

Original de aafrancis
      Sendo durante a semana e marcado com antecedência sim, é um ótimo horário...
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de zzjose
      pois eu nao meti os dados PORQUE PENSAVA QUE JA ESTAVA INCLUIDO..lool

mas pelos vistos nao..xD
      claro que sim !
    • 1
    • 2