Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - KQ ação no river

• luaferreira
      luaferreira
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2009 Posts: 43
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      CO:
      $0.80
      BU:
      $2.00
      SB:
      $2.01
      BB:
      $5.00
      MP2:
      $6.37
      MP3 (Hero):
      $4.40

Preflop: Hero is MP3 with K, Q.
      MP2 folds, Hero raises to $0.08, CO calls $0.08, 2 folds, BB calls $0.06.

Flop: ($0.25) K, 7, 3 (3 players)
      BB checks, Hero bets $0.20, CO folds, BB calls $0.20.

Turn: ($0.65) 9 (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.50, BB calls $0.50.

River: ($1.65) A (2 players)
      BB checks, Hero checks.

Final Pot: $1.65.

Results follow:

Hero shows a pair of kings(Kd Qc).
      BB shows high card ace(5c 6s).

Hero wins with a pair of kings(Kd Qc).

Olá novamente, amigos. Essa mão aconteceu agora a pouco e fiquei com um pouco de dúvidas como agir no river com essa mão. A situação era a seguinte:

O vilão parecia estar tiltado e disposto a arrancar o dinheiro que perdeu pra mim devolta em uma bad beat JJ x AA. Suas stas eram, após 81 mãos jogadas:

VPIP: 44
      PFR: 21

Eu tinha uma nota de que ele jogava agressivo com draws, tanto flush quanto straight...

Minha dúvida é como jogar o river, me assustei um pouco com o As, e acabei por dar check behind no river... O que vocês acham? Desde já, grato pela ajuda de todos!
  • 4 respostas
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Sinceramente eu acho que o A muda pouco. O range de mãos que ele dá call flop e call turn tem poucos Ax, talvez A7 no máximo. Contra AK estamos perdendo de qualquer jeito.

Eu dou outra value bet pra extrair de Kx, QQ, JJ, TT.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Acho que rola uma bet de $0.90 no river pra cobrar de Kx pior. Esse A no river acerta pouco nesse board.

Se tivesse um flush draw no flop, eu até gostaria do chb river porque muitas vezes ele vai acertar top pair nesse A.
    • luaferreira
      luaferreira
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2009 Posts: 43
      Original de BCross
      Acho que rola uma bet de $0.90 no river pra cobrar de Kx pior. Esse A no river acerta pouco nesse board.

Se tivesse um flush draw no flop, eu até gostaria do chb river porque muitas vezes ele vai acertar top pair nesse A.
      Interessante ponto de vista BCross... bem verdade o que você disse...

Novamente, obrigado pela ajuda de todos...
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não acho horrível o check behind, mas pela informação que deste do vilão e da situação parece-me que o melhor será mesmo betar novamente. Quanto pior o nosso kicker pior será betar.