[SH] AKo oop, river ruim.

• creathive
      creathive
      Black
      Inscrição: 12-16-2008 Posts: 2.547
      Vilão 21/18 8kh
      agg flop 2.8 e turn 3.8
      call open total 9%
      fcbet ip 47% flop e 18% turn
      raisecbet ip 17% flop e 14% turn
      bet vs missed cbet river 24%

como jogam aqui? x/c ou bet/fold ?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $1(BB) Replayer
      SB ($167)
      BB ($100)
      Hero ($113)
      UTG+1 ($20.64)
      CO ($238)
      BTN ($169)

Dealt to Hero K:diamond: A:club:

Hero raises to $3, fold, fold, BTN calls $3, SB calls $2.50, fold

FLOP ($10) T:spade: 6:heart: A:spade:

SB checks, Hero bets $7.12, BTN calls $7.12, SB folds

TURN ($24.24) T:spade: 6:heart: A:spade: 9:club:

Hero bets $16, BTN calls $16

RIVER ($56.24) T:spade: 6:heart: A:spade: 9:club: K:spade:

Hero ???
  • 5 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Odeio o c/c, duvido muito que ele value bet pior e já não tem bluffs no range.

Ou vou de bet/f ou c/f. Depende se eu acho que ele consegue dar call com pior, mas ele tem um range tão tight pré flop que eu só vejo AQ a pagar atrás, se é que paga.
    • creathive
      creathive
      Black
      Inscrição: 12-16-2008 Posts: 2.547
      Se beto 26 river ele me da call com todos o Ax, qse certeza disso, o problema é o :spade:

ps: pensando aqui agora, acho que era melhor o b/f... se ele tivesse o FD, era certo que ele daria raise flop, a stat esta um pouco alta.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de creathive
      Se beto 26 river ele me da call com todos o Ax, qse certeza disso, o problema é o :spade:

ps: pensando aqui agora, acho que era melhor o b/f... se ele tivesse o FD, era certo que ele daria raise flop, a stat esta um pouco alta.
      Ele com 9% de call open, ainda por cima vs open de UTG, não me parece que tenha assim tantos Ax.

E também não entendo porque haveria ele de dar call river com eles todos. Tu abriste UTG e mandaste 3barrel.

Devo estar num level de thinking bem abaixo. :(
    • m0tel90
      m0tel90
      Básico
      Inscrição: 10-11-2012 Posts: 19
      como jogado desito river axo que no turn jogava diferente, tlvz c/r pra cobrar de draws e mesmo que ele check behind tens SD value por baixo preço se ele beta river
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu não gosto de c/r T contra esse vilão pq ele folda pouco para cbet, gosto contra vilões que tem um fold to cbet T mais alto.

River só vejo duas opções, b/f e c/f. C/c não tem muito sentido pq pior ele vai de cbh.

Depende um pouco do WTSD dele, mas era 3 handed flop, deixa sua mão ainda mais forte, c/f quase sempre.