A9 no botao

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 15/30 Blinds (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t2045)
      Hero (Button) (t4380)
      SB (t1350)
      BB (t1900)
      UTG (t2480)
      MP (t1345)

Hero's M: 97.33

Preflop: Hero is Button with A:spade: , 9:spade:
      2 folds, CO calls t30, Hero bets t120, 2 folds, CO calls t90

Flop: (t285) J:heart: , 7:diamond: , 10:diamond: (2 players)
      CO checks, Hero bets t185, CO calls t185

Turn: (t655) A:club: (2 players)
      CO checks, Hero bets t327, CO calls t327

River: (t1309) 6:heart: (2 players)
      CO checks, Hero ?

Total pot: t1309
  • 8 respostas
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      tens um gut shot e uma overcard no flop uq torna close, cbetar porq esse board acerta muiiiito o range do vilao. e se ele check raisar muito fica pior porque nao vemos o turn. entao podes dar CBH tambem e fazer uma delayed cbet

como jogado beta maior turn

e river easy value bet, extrais de Jx Tx e quem sabe mais light ate, os draws falharam todos entao ele vai clicar muito call. value betaria muito pior que A9 aí
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Foi o que eu fiz no river, betei algo em torno de 450 acho, mas fiquei mais com dúvidas era do flop mesmo se era certo cbetar ou não.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de nroque
      Foi o que eu fiz no river, betei algo em torno de 450 acho, mas fiquei mais com dúvidas era do flop mesmo se era certo cbetar ou não.

muito pequeno river beta tipo 800 pessoas nao foldam Jx e Tx aí e tens 99% das vezes a melhor mao.

quanto ao flop depende do vilao

se folda um valor alto pa cbet podes cbetar 100%

se folda pouco check behind

se folda intermedio como tens equity podes cbetar

nao é horrivel cbetar aqui readless é close.

horrivel foi o pouco valor que tiraste no river
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      É um STT certo ?
      Eu foldo PF
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Eu era o chip leader, 6 handed, mesa com um limper acho perfeitamente cabível um raise ainda mais em posição
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pre-flop o raise é ok, foldar é ok também

Flop contra um limper tendo a dar cbet, pois ainda vai funcionar bastantes vezes, e mesmo que ele dê call provavelmente checka o turn e ganhamos uma free card se quisermos.

É verdade que se ele raisa nos faz foldar, também é verdade que o flop acerta a range dele, portanto checkar é perfeitamente ok, no entanto limpers tendem a jogar passivo e não raisam muitas cbets, para além disso temos um draw tão fraco que não me importo muito de dar cbet/fold.

Prefiro ligeiramente a cbet, checkar é ok.

No turn não desgosto do size, acho bom.

No river concordo com o filipe, foi um pouco baixo. Não iria tão alto como 800, mas 600-650.
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de masfe
      Pre-flop o raise é ok, foldar é ok também

Flop contra um limper tendo a dar cbet, pois ainda vai funcionar bastantes vezes, e mesmo que ele dê call provavelmente checka o turn e ganhamos uma free card se quisermos.

É verdade que se ele raisa nos faz foldar, também é verdade que o flop acerta a range dele, portanto checkar é perfeitamente ok, no entanto limpers tendem a jogar passivo e não raisam muitas cbets, para além disso temos um draw tão fraco que não me importo muito de dar cbet/fold.

Prefiro ligeiramente a cbet, checkar é ok.

No turn não desgosto do size, acho bom.

No river concordo com o filipe, foi um pouco baixo. Não iria tão alto como 800, mas 600-650.

se fosse AK qual era o teu size? éq a mao é identica tendo em conta o range do vilao
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Era o mesmo