SH NL2 Dúvida no turn

• Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Olá amigos, é a primeira mão que posto, espero não estar muito confuso. Sempre joguei como passatempo, mas resolvi hoje começar a estudar. È a primeira vez que revejo uma mão. Gostaria da avaliação de vocês no turn, que ao terminar a mão, achei que joguei mal.
      Todos desconhecidos terceira mão da noite.
      SH NL2
      BB($2.14 ) MP($6.64) CU($14.89) Hero($2) SB($7.57)

Hero recebe [4s 4h]
      MP: iguala $0.02 CU: desiste Hero: aumenta $0.10 SB: desiste BB: iguala $0.08 Mp: iguala $0.08

*** FLOP *** [4d 7h Th]
      BB: passa MP: passa Hero: aposta $0.21 BB: desiste
      MP: iguala $0.21 (nesse momento imaginava que tivesse FD ou par com AouK de kiker)

*** TURN *** [4d 7h Th] [Ac]
      MP: passa Hero: aposta $0.35 MP: aumenta $ $0.70 Hero: iguala $0.35

Pensei que o vilão apostaria, como não aconteceu hesitei e apostar um montante maior e acabei fazendo ½ pot deixando assim de proteger. Com o Check-raise, agora sim, o coloquei com Ax, dois pares, ou trinca . A questão é: Deveria ter apostado mais para proteger de FD? Deveria ter voltado all in ao Check-Raise? Na hora achei que minha jogada fosse lucrativa, mas agora tenho dúvidas.

*** RIVER *** [4d 7h Th Ac] [5d]
      MP: aposta $5.63 e está all-in
      Hero: iguala $0.99 e está all-in

*** SHOW DOWN ***
      MP: mostra [Ts Qs] (par de Dez)
      Hero [4s 4h] (trio, Quatros)
      Obrigado.
  • 3 respostas
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      Essa conversão está MUITO confusa.
      Vê aqui como fazer:

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares

Aconteceu o mesmo cmg ;)
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Olá Comodoro, bem vindo ao fórum de avaliação de mãos!

Utiliza o link dado pelo Tiago para aprenderes a postar mãos da melhor forma.

Gosto de como jogaste pré flop e o flop.

Turn eu apostaria 3/4 do pot. Perante o mini raise do vilão eu vou all in com ele bem tranquilo, temos uma mão muito forte.

Gostei do range que atribuiste ao teu adversário no turn. Só faltou tomares a decisão correcta tendo isso em conta. Colocaste-o em mãos fortes, portanto não vale a pena fazer slowplay ou controlar o pot, a tua mão é muito forte, deves ir all in com ela tranquilamente no turn.

Cumps
    • Comodoro2012
      Comodoro2012
      Bronze
      Inscrição: 05-25-2010 Posts: 169
      Olá Tiago232, obrigado pelo link do vídeo. Na verdade tentei converter a mão mas estava ocorrendo algum erro, de tanto apanhar resolvi editar a mão e posta-la. As próximas serão postadas de maneira correta.

double2, muito obrigado pela revisão.