NL25 TPTK vs c/r turn com mesa drawie

• ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
      MP2:
      $25.97
      MP3:
      $16.73
      CO (Hero):
      $26.64
      BU:
      $35.24
      SB:
      $25.64
      BB:
      $7.17
      UTG1:
      $27.46
      UTG2:
      $15.07
      MP1:
      $11.10

Preflop: Hero is CO with A, K.
      UTG1 calls $0.25, 4 folds, Hero raises to $1.25, 3 folds, UTG1 calls $1.00.

Flop: ($2.85) 8, 5, Q (2 players)
      UTG1 checks, Hero bets $1.75, UTG1 calls $1.75.

Turn: ($6.35) K (2 players)
      UTG1 checks, Hero bets $4.00, UTG1 raises to $8.75, Hero folds, UTG1 gets uncalled bet back.

Final Pot: $10.35.

Vilão:

24/9 AF - 4.2
      Limp EP - 17%
      Limp/Call - 31%
      Fold to cbet flop - 73% (15)
      Check/Raise flop - 0% (16)
      Fold CBet turn - 0% (1)
      Check/Raise Turn - 33% (3)
      WTSD - 16% (50)
      Won WSF - 46% (50)
      W$SD - 63% (8)

Em 275 hands

Esse turn vale um all in ou é fold mesmo? Por que?
  • 11 respostas
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      All-in seria bem ruim, ai ou é call deixando todos os blefes e semi-blefes no range dele e aproveitando que tem posição, ou o fold. Sem muita info eu prefiro o fold, pois vai ser difícil jogar o river.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de cozaro
      All-in seria bem ruim, ai ou é call deixando todos os blefes e semi-blefes no range dele e aproveitando que tem posição, ou o fold. Sem muita info eu prefiro o fold, pois vai ser difícil jogar o river.
      Qual seria a info relevante para decidir isso da melhor forma cozaro?? qual stat ou qual ideia do jogo dele??
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Ai seria o raise cbet turn, acima de 15-20% já é bem alto. Vale ver tb o qnt o vilão é agressivo no river AF e agr% river, pois se ele é passivo no river podemos dar call mais tranquilo no turn já que o vilão não blefaria muitos rivers.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de cozaro
      Ai seria o raise cbet turn, acima de 15-20% já é bem alto. Vale ver tb o qnt o vilão é agressivo no river AF e agr% river, pois se ele é passivo no river podemos dar call mais tranquilo no turn já que o vilão não blefaria muitos rivers.
      Cozaro como que faz para avaliar a Agg factor?? nunca uso essa stat pois nao sei os valores que considero alto ou baixo e o que essa stat significa. qual a formula dessa stat??
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de ACM1986
      Original de cozaro
      Cozaro como que faz para avaliar a Agg factor?? nunca uso essa stat pois nao sei os valores que considero alto ou baixo e o que essa stat significa. qual a formula dessa stat??
      Agg factor é calculado (raise + bet)/call.

Na realidade não é a melhor stat pra usar nessa situação, pois ela não considera check e fold, a melhor seria agr% que considera.

Pra cima de 3.0 já é considerado alto a AF, mas claro que como sempre depende do jogo do vilão nas street anteriores.
    • PortoFX
      PortoFX
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2008 Posts: 443
      Original de cozaro
      Se o jogador costuma ser passivo no Turn não é de desconfiar se mostrar no Turn agressividade?

?(
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Sim, se ele for passivo turn é bem melhor fold.

No caso que eu falei acima, é se ele é agressivo turn, mas tira o pé no river.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de cozaro
      Original de ACM1986
      Agg factor é calculado (raise + bet)/call.

Na realidade não é a melhor stat pra usar nessa situação, pois ela não considera check e fold, a melhor seria agr% que considera.

Pra cima de 3.0 já é considerado alto a AF, mas claro que como sempre depende do jogo do vilão nas street anteriores.
      Foi mal cozaro confundi tudo. o AF eu já uso e já conhecia. O que eu queria saber mesmo era o agr%?

Desculpa a confusão ae cozaro.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Agr% é calculado (bet + raise)/(bet + raise + call + fold + check)*100.

Como disse no outro post, o Agr% já usa fold e check, essa stat é melhor pra ver realmente o qnt agressivo o vilão é.
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Original de cozaro

Como disse no outro post, o Agr% já usa fold e check, essa stat é melhor pra ver realmente o qnt agressivo o vilão é.
      E qual seria um valor alto já?
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Original de ACM1986
      Original de cozaro

E qual seria um valor alto já?
      Vai depender muito das outras streets, de qual o range que o vilão joga em cada. Mas em geral, a média vai ser 40% flop 30% turn e 25% river, pra cima disso já começa ser alto, mas como disse vai depender muito das outras streets e do range dele.