Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AA em wet board

• howhigh5
      howhigh5
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2009 Posts: 252
      Sem informação do vilão a não ser que devia ser donk pois está com stack incompleta.

Há outra maneira de jogar esta mão?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($5.98)
      BB ($10.22)
      UTG ($9.84)
      UTG+1 ($11.26)
      Hero ($10)
      BTN ($10.02)

Dealt to Hero A:heart: A:spade:

UTG calls $0.10, fold, Hero raises to $0.40, fold, SB calls $0.35, fold, UTG calls $0.30

FLOP ($1.30) K:club: 4:diamond: 9:club:

SB checks, UTG checks, Hero bets $0.93, SB calls $0.93, UTG folds

TURN ($3.16) K:club: 4:diamond: 9:club: 8:club:

SB checks, Hero bets $2.25, SB raises to $4.65 (AI), Hero calls $2.40

RIVER ($12.46) K:club: 4:diamond: 9:club: 8:club: 6:diamond:
  • 4 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      b/f turn.

Por mais que precise pagar pouco, é uma situação que quase sempre você ta atrás.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Betaria 2$ no turn e foldaria para o shove, quase sempre estamos atrás aí.
    • eSKavuS
      eSKavuS
      Bronze
      Inscrição: 06-07-2009 Posts: 1.579
      Tenho pago muito estes turns contra shorts e tenho visto excelentes resultados tendo em vista também que as pot odds são excelentes e não precisamos de estar 100% corretos. Acredito que ele faça isto com 98, K8, por vezes slowplay de 2pares+ no flop (raro) e vai ter muito Kx no range dele com e sem :club: que faz ainda isso.

Também vai ter flush no range dele completado mas às vezes os donks fazem bizarrices com 2º par também com :club: tipo A9, Q9.

P.S: Fácil ver nesse spot também TT, JJ e QQ de parte dele, depende do quanto ele é "ruim".
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de eSKavuS
      Tenho pago muito estes turns contra shorts e tenho visto excelentes resultados tendo em vista também que as pot odds são excelentes e não precisamos de estar 100% corretos. Acredito que ele faça isto com 98, K8, por vezes slowplay de 2pares+ no flop (raro) e vai ter muito Kx no range dele com e sem :club: que faz ainda isso.

Também vai ter flush no range dele completado mas às vezes os donks fazem bizarrices com 2º par também com :club: tipo A9, Q9.

P.S: Fácil ver nesse spot também TT, JJ e QQ de parte dele, depende do quanto ele é "ruim".
      Este spot realmente fica close porque as pot odds são muito boas, mas para 100bbs não tens hipótese.

Nestes casos que estás a pensar ir de bet/call, em vez de betar mais porque "ficamos mais comitted" beta menos, assim podes induzir bizarrices mais frequentemente e até recebes mais calls de mãos muito fracas.