SNG 45 men turbo - Limp em vez de mini-raise foi mal jogado ??

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.360
      Acho que nesta hand o meu limp contra o big blind com uma hand como J 10 é mal jogado .

Deveria ter feito um mini-raise certo ???

e se ele shovasse para all-in ...acho que teria de foldar ...era isto ?

Poker Stars, $0.45 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 2,751 (13.8 bb)
      BTN: 1,209 (6 bb)
      Hero (SB): 3,248 (16.2 bb)
      BB: 3,025 (15.1 bb)
      MP1: 6,506 (32.5 bb)
      MP2: 1,365 (6.8 bb)
      MP3: 4,780 (23.9 bb)

Preflop: Hero is SB with T J
      5 folds, Hero completes, BB checks

Flop: (400) T 5 2 (2 players)
      Hero bets 3,048 and is all-in, BB folds

Results:
      400 pot
      Final Board: T 5 2
      Hero mucked T J and won 400 (200 net)
      BB mucked and lost (-200 net)
  • 4 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Sim podia fazer 2x e apostar 400 fichas, tá sem posicao e a quem prefira ai complete por causa disso mesmo, mas para ganhar pote logo é apostar.

Na sua jogada o all.in era desnecessario, com um pote de 400 podia fazer uma posta no torno dos 250/300, com o all-in so recebia call de maos melhores nao extraindo qualquer valor em casos favoraveis!
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Aqui jogo de mini-raise/fold.

No flop tb acho o shove exagerado, fazia raise para 250-300 e shovaria num turn blank!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Concordo com tudo o que foi dito :sdrink

Pre-flop faço 2x ou 2.5x. Alguns jogadores preferem raisar um pouco mais na luta de blinds, é uma questão de estilo de jogo.

Mas mais grave foi o shove no flop. Não faz muito sentido apostar tantas fichas. Ao fazer-mos este all-in damos a hipotese ao adversário de seleccionar bem as mãos com que dá call. Temos de tentar extrair fichas de 2nd pair, 3rd pair, draws fracos, e ao fazermos all-in ele folda isso tudo, apenas continua com mãos melhores

:sdrink
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      Original de masfe
      Concordo com tudo o que foi dito :sdrink

Pre-flop faço 2x ou 2.5x. Alguns jogadores preferem raisar um pouco mais na luta de blinds, é uma questão de estilo de jogo.

Mas mais grave foi o shove no flop. Não faz muito sentido apostar tantas fichas. Ao fazer-mos este all-in damos a hipotese ao adversário de seleccionar bem as mãos com que dá call. Temos de tentar extrair fichas de 2nd pair, 3rd pair, draws fracos, e ao fazermos all-in ele folda isso tudo, apenas continua com mãos melhores

:sdrink
      só toma call perdendo..