66 no bb

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Uma das primeiras mãos do torneio, eu tinha notes desse vilão que fazia cbet quase sempre com Ax

PokerStars No-Limit Hold'em, 3.5 Tournament, 10/20 Blinds (8 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG+1 (t1500)
      MP1 (t1580)
      MP2 (t1150)
      CO (t3020)
      Button (t1470)
      SB (t1910)
      Hero (BB) (t1500)
      UTG (t1370)

Hero's M: 50.00

Preflop: Hero is BB with 6:diamond: , 6:club:
      UTG bets t40, 2 folds, MP2 calls t40, CO calls t40, 2 folds, Hero calls t20

Flop: (t170) 2:diamond: , 5:diamond: , 4:spade: (4 players)
      Hero checks, UTG bets t120, 2 folds, Hero calls t120

Turn: (t410) K:spade: (2 players)
      Hero checks, UTG checks

River: (t410) 3:diamond: (2 players)
      Hero bets t180, UTG calls t180

Total pot: t770
  • 5 respostas
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Com essas notes achei :nh
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Jogava tudo igual ;) :nh
    • CharlieHenry
      CharlieHenry
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 37
      Essa jogada não faz meu estilo, acredito que tenha um EV negativo a longo prazo, mas é muito boa pra dar uma variada no jogo e não ser tão previsível
    • nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Original de CharlieHenry
      Essa jogada não faz meu estilo, acredito que tenha um EV negativo a longo prazo, mas é muito boa pra dar uma variada no jogo e não ser tão previsível
      Como jogarias Charlie?
    • CharlieHenry
      CharlieHenry
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2010 Posts: 37
      Original de nroque
      Original de CharlieHenry
      Como jogarias Charlie?
      nroque, desculpe! rs.

Esse meu post foi meia noite e meia, acho que estava com sono... e eu tinha entendido que vc deu raise de UTG com 66 ... :D

Sua jogada foi certinha sim, mesmo sem anotações do jogador vc tinha uma mão boa e deveria mesmo pagar uma CB dessa no flop.
      E no river o tamanho do raise é o mais difícil... vamos pensar no range de mãos do oponente, pra ajudar qual seria a melhor aposta:

AX. Ele deu raise pré flop e CB. essa mão é provável.

Pocket Pair médio Alto: Pela jogada agressiva pré-flop fora de posição e CB, essa mão seria possível, porém no turn quando ele pediu check demonstrou muita fraqueza. Mesmo que ele tivesse com KK o bordo no turn tinha queda pra 2 flushes e sequencia então o correto seria ele apostar, seria uma jogada muito ingênua dele pedir mesa com uma mão forte. Eu descartaria essa mão.

PP baixo: um 33 faria sentido o CB no flop, pois poderia ser a melhor mão no momento e com potencial pra melhorar. e faria sentido o check tbm no turn.

Outro PP baixo: Improvável. qualquer outro PP baixo ele teria trincado, e não teria pedido mesa no turn, e o 66 vc já tem, ele não teria essa mão.

2 cartas altas (J10, QK, QJ): Improvável. seria dificil ele dar raise pré flop com isso, e mesmo que desse com um K por exemplo no turn ele teria apostado quando bateu o par.

Isso me faz pensar que ele tivesse um A mesmo ou um 33, e que sendo assim ele poderia pagar até mesmo uma aposta do tamanho do pote. Se ele voltasse all in seria uma decisão difícil, pois bateu a carta do flush ...