KQs no botão

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Primeira mão do torneio só pra constar de fifty50

PokerStars No-Limit Hold'em, 3.5 Tournament, 15/30 Blinds (10 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

Hero (Button) (t1500)
      SB (t1500)
      BB (t1500)
      UTG (t1500)
      UTG+1 (t1500)
      UTG+2 (t1500)
      MP1 (t1500)
      MP2 (t1500)
      MP3 (t1500)
      CO (t1500)

Hero's M: 33.33

Preflop: Hero is Button with Q:club: , K:club:
      UTG calls t30, 2 folds, MP1 bets t90, 3 folds, Hero calls t90, 2 folds, UTG calls t60

Flop: (t315) 10:heart: , 6:club: , 4:club: (3 players)
      UTG checks, MP1 bets t300, Hero calls t300, 1 fold

Turn: (t915) K:spade: (2 players)
      MP1 bets t300, Hero calls t300

River: (t1515) 9:heart: (2 players)
      MP1 bets t330, Hero calls t330

Total pot: t2175
  • 8 respostas
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Inscrição: 05-28-2011 Posts: 1.516
      FOLD pré flop, KQ ou vc joga aumentando ou você folda, jamais de deve jogar passivo com uma mão Marginal dessas, a não ser em um pot que outros 2 ou 3 já entraram e vc faz call pra jogar por 2 pair ou melhor foldando o resto para qualquer amostra de força do vilão, pra mim é fold pré flop nisso em qualquer situação cash, MTT, SNG (começo) ou 3bet pre flop (raras as vezes para roubar (cash) ou por estar short em caso de MTT ou SNG)

agora pós flop, vc tem um flush draw fortissimo e uma cbet std do vilão, além do flush draw vc tem 2 over cards e ainda um str8 draw de gaveta, mete all nisso ai, vc jogou muito passivo a mão toda isso é um leak enorme que vai te fazer perder rios de fichas amigo.
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Movido para Mãos SnG até $5.
    • leoscorza
      leoscorza
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2008 Posts: 303
      Cara, eu vejo os profissionais fazerem direto esse call. Acho que em posição é válido, se não os caras não o fariam.
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Não acho o call PF uma má jogada, especialmente estando em posição.

Quanto ao resto da mão, eu tb jogaria de forma mais agressiva, no flop vc tem um FDraw fortíssimo, no turn acerta TPGK e continua com o FDraw... por isso ou shovaria flop ou turn.

Se souber que o vilao vai dar 2nd barrel por bluff, espero pelo turn para o shove!
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Eu não desgosto do call pre-flop com esta mão e com posição. 3-bet não podemos fazer nesta fase com esta mão, foldar é ok.

Flop ok

Turn prefiro como foi dito fazer all-in. Dar call é aceitável, mas o pote fica grande, e se falhamos o draw e o vilão apostar muito forte vai ser dificil foldar.

Dando apenas call se falhar o draw o meu plano é dar call a apostas fracas e foldar a apostas fortes

River ok
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de masfe
      Eu não desgosto do call pre-flop com esta mão e com posição. 3-bet não podemos fazer nesta fase com esta mão, foldar é ok.

Flop ok

Turn prefiro como foi dito fazer all-in. Dar call é aceitável, mas o pote fica grande, e se falhamos o draw e o vilão apostar muito forte vai ser dificil foldar.

Dando apenas call se falhar o draw o meu plano é dar call a apostas fracas e foldar a apostas fortes

River ok

cold call de KQs ??? é uma boa ?? não seria uma jogada bem fraca ??
    • Joaomartinazzo
      Joaomartinazzo
      Bronze
      Original de leoscorza
      Cara, eu vejo os profissionais fazerem direto esse call. Acho que em posição é válido, se não os caras não o fariam.

não da pra comparar o jogo dos profissional com SNG micros, tem de ser mais Tight eu acredito, mas sou cash gamer, é ruim eu opinar em cash é fold ou raise com KQ.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Joaomartinazzo
      Original de masfe

Flop ok

River ok

cold call de KQs ??? é uma boa ?? não seria uma jogada bem fraca ??

Suited com posição por 90 fichas é interessante. Para além disso há 1 limp que provavelmente vai dar call e ainda podem vir as blinds, KQs joga bem contra muitos jogadores.

Basta ter cuidado se floparmos top pair