SNG - 45 men turbo - 0.50usd

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.422
      olá!

é a 1ª hand que coloco aqui nesta Àrea de SNG's :)

Poker Stars, $0.45 Buy-in (25/50 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 1,420 (28.4 bb)
      Hero (SB): 1,440 (28.8 bb)
      BB: 1,845 (36.9 bb)
      UTG+2: 2,165 (43.3 bb)
      MP1: 1,470 (29.4 bb)
      MP2: 3,605 (72.1 bb)
      MP3: 1,455 (29.1 bb)
      CO: 1,570 (31.4 bb)

Preflop: Hero is SB with A 9
      5 folds, BTN raises to 150, Hero calls 125, BB calls 100

Flop: (450) 7 3 A (3 players)
      Hero bets 1,290 and is all-in, BB folds, BTN calls 1,270 and is all-in

Turn: (2,990) 2 (2 players, 2 are all-in)
      River: (2,990) K (2 players, 2 are all-in)

Results:
      2,990 pot
      Final Board: 7 3 A 2 K
      BTN showed J K and won 2,990 (1,570 net)
      Hero showed A 9 and lost (-1,420 net)
      BB mucked and lost (-150 net)

Deveria ter feito uma tri-bet ao raise do button ..certo ?
      Tal como joguei acho depois o push all-in num flop tao perigoso uma estupidez ...
  • 7 respostas
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Tal como joguei acho depois o push all-in num flop tao perigoso uma estupidez ...

Ainda bem que reconhece seus erros, isso é bom...

Minha opinião devia era ter feito fold, se ele fosse tight estavamos muito atras, e se fosse loose ele tem posicao sobre nos por isso o fold para mim é a melhor opcao!

1º deu call pq?

2º queria dar raise com que objetivo? Lvar logo o pote ou ir showdown?

3º que mão pensas que o vilão tem?

Acho bastante cedo para entrar em bastntes pormenores, talvez nas blinds 50/100 ou 75/150 eu desse o push , nesta fase é jogo ABC...
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.422
      1º deu call pq? --> nao devia ter dado call, ou fazia tri-bet ou fold

2º queria dar raise com que objetivo? Lvar logo o pote ou ir showdown? levar logo o pote

3º que mão pensas que o vilão tem? lixo e só estava a tentar roubar blinds visto estar no button
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      3º que mão pensas que o vilão tem? lixo e só estava a tentar roubar blinds visto estar no button

As blinds ainda são pequenas não compensa estar a roubar nem a fazer re-steal

Ele por estar no BU não tem obrigatoriamente que ter lixo nem a tentar roubar, chegou a vez dele sem acao ate ao momento, acho apropriado abrir com KJ naquela posicao que vai ser sempre o ultimo a falar!

Deixe ver qual a opiniao do masfe entre fold e tri-bet, tambem poso estar errado :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de Bascoal

As blinds ainda são pequenas não compensa estar a roubar nem a fazer re-steal

Ele por estar no BU não tem obrigatoriamente que ter lixo nem a tentar roubar, chegou a vez dele sem acao ate ao momento, acho apropriado abrir com KJ naquela posicao que vai ser sempre o ultimo a falar!

Deixe ver qual a opiniao do masfe entre fold e tri-bet, tambem poso estar errado :)
      Concordo, nesta fase temos de procurar vencer potes grandes, e não potes pequenos. Dar 3-bet com uma mão tão fraca como A9s vai colocar-nos em imensos problemas, e vai ser dificil vencermos um pote grande. Ainda para mais sem posição.

Fold pre-flop sem dúvida.

Esta mão é parecida com o JT blind vs blinds que postaste. O all-in é exagerado, da-mos a oportunidade ao adversário se seleccionar apenas mãos fortes e largar tudo o que for pior que a nossa mão.

Com A9s devemos cbetar meio pote e foldar se o adversário raisar.
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de masfe

Não tendo sido ele o agressor PF, cabe aqui um DB/fold??

Eu contra jogadores NIT dou DB/fold, para roubar o pote.
      Contra jogadores looses e uma vez que não tenho posição prefiro ir logo de ch/fold.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de lemenya
      Original de masfe

Não tendo sido ele o agressor PF, cabe aqui um DB/fold??

Eu contra jogadores NIT dou DB/fold, para roubar o pote.
      Contra jogadores looses e uma vez que não tenho posição prefiro ir logo de ch/fold.
      Sim, na realidade como falei em fazer 3-bet ou não, acabei por confundir e assumir que eramos os agressores pre-flop.

Sendo assim isto muda um pouco a minha análise. Apesar de não desgostar da donkbet (e não cbet como disse), prefiro ligeiramente jogar em check/call. Ele vai ter muitas vezes ou o A, ou um ouro decente, e vai ser dificil faze-lo foldar. Depois no turn jogando sem posição vamos ter de jogar muito em check/call e investir demasiadas fichas (ou check/fold).

Prefiro fazer check/call, se ele apostar novamente no turn faço fold (a menos que seja uma aposta pequena). Se todos checkarem aposto num turn que não seja um ouro, fazendo check/fold se o turn for um ouro. Tem o problema de dar-mos free cards no turn, é a razão pela qual não gosto de dar call pre-flop, A9s leva-nos a bastantes problemas pos-flop.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      fold PF