Stt - 1,50$ - Kk

• greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      PokerStars - $1.32+$0.18|100/200 NL - Holdem - 7 players
      Hand converted by PokerTracker 3

CO: 1,045.00
      BTN: 1,925.00
      SB: 1,805.00
      Hero (BB): 2,575.00
      UTG: 2,160.00
      UTG+1: 1,020.00
      MP: 2,970.00

SB posts SB 100.00, Hero posts BB 200.00

Pre Flop: (300.00) Hero has K:club: K:heart:

fold, fold, fold, fold, BTN raises to 400.00, fold, Hero raises to 800.00, BTN calls 400.00

Flop: (1700.00, 2 players) 2:diamond: J:club: 8:diamond:
      Hero bets 400.00, BTN raises to 1,125.00 and is all-in, Hero calls 725.00

Não dei shove PF pois acredito que perco um pouco do valor do meu KK fazendo o vilão foldar muitas mãos. Mas o push é preferivel ?

Sendo jogado o pré-flop como foi, como jogariam o pós-flop ?
  • 9 respostas
    • ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Acho que foi bem standard.

Não iria All in PF também, mas faria a 3bet um pouco maior, assim como a cbet, de pelo menos meio pote.

No Pós-flop faria a cbet maior pois nesses limites normalmente os caras dão call com qualquer coisa, e a idéia nessa mão era extrair mais valor.

A bet pequena extrai menos valor, e faz o vilão ficar na mão com cartas que talvez possam nos causar problemas mais adiante

:nh

Abs
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Original de ismarrenan
      Acho que foi bem standard.

Não iria All in PF também, mas faria a 3bet um pouco maior, assim como a cbet, de pelo menos meio pote.

No Pós-flop faria a cbet maior pois nesses limites normalmente os caras dão call com qualquer coisa, e a idéia nessa mão era extrair mais valor.

A bet pequena extrai menos valor, e faz o vilão ficar na mão com cartas que talvez possam nos causar problemas mais adiante

:nh

Abs
      Desde o PF minha intenção era fazer o vilão ficar comited sem se dar conta.
      No flop uma c-bet de meio pote equivale a 850, ele tendo 1125 na stack seria mais valido o shov. Por outro lado apostando as 400 eu estaria dando a oportunidade pra ele cometer um erro.
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 724
      Bem preflop beto 900 ai, e depois no flop betaria meio pote ou entao ligeiramente menos mas nao o teu size...
    • ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Desde o PF minha intenção era fazer o vilão ficar comited sem se dar conta. No flop uma c-bet de meio pote equivale a 850, ele tendo 1125 na stack seria mais valido o shov. Por outro lado apostando as 400 eu estaria dando a oportunidade pra ele cometer um erro.

Certo, entendo

Mas só complementando, ao fazer uma bet pequena em um pote ja grande no flop corres mais riscos

Acaba dando pot odds excelentes para o jogador melhorar a mão com um flushdraw por exemplo, qualquer J podendo evoluir pra dois pares ou trio (KJ, TJ, QJ, AJ, etc)

Um bet maior protege a mão, evita bad beats, e é muuito lucrativa no longo prazo....

abs
    • lemenya
      lemenya
      Bronze
      Inscrição: 12-28-2010 Posts: 1.003
      Original de Kevalfi
      Bem preflop beto 900 ai, e depois no flop betaria meio pote ou entao ligeiramente menos mas nao o teu size...
      +1
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Contra um bom jogador nunca faria isto. Um bom jogador vai perceber que estamos fortes ao fazer 3-bet. Faria sempre shove.

Se não for contra um bom jogador, como foi dito eu preferia dar uma 3-bet um pouco maior, só para não haver o factor min-reraise, pois até maus jogadores se assustam com isso. Faria entre 900-1000, o que o deixaria com boas odds de qualquer maneira.

Claro que se ele for muito loose não irá fazer grande diferença.

No flop gosto do size da aposta, há sempre quem pense que ainda te consegue fazer foldar. Mais uma vez contra um bom jogador faria all-in directo.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Contra um bom jogador nunca faria isto. Um bom jogador vai perceber que estamos fortes ao fazer 3-bet. Faria sempre shove.

Jogo sempre igual all-in, imagina que levas call e mostras KK, em situacoes futuras tipo Ax fazes all-in e crias muita fold equity pq a tua imagem na mesa é bastante favoravel... agora se fazes esses mini raises provavelmente quando shovares eles vao achar estranho.

Mas como jogas-te foi bom e acho okey, devemos estar a frente dele muitas vezes pos flop, e a board é nos favoravel tambem.

STD
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      É ok jogar diferente contra donks, eles não pensam muito sobre o jogo.

Agora um regular vai dar aqui menos vezes call frente a uma 3-bet pequena comparado com o shove directo. É um sinal de mão bastante forte.
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Obrigado a todos.
      Proximas mãos tentarei ser mais agressivo e menos previsivel.
      Nesta mão eu consegui meu objetivo que era fazer o vilão colocar todas as fichas no pote estando atraz, porem a jogada só funcionou por ele ser realmente um donk. Tinha A6s :club:

Infelizmente o turn traz um A que da a vitoria para o vilão.