Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL25 - Donkbet de reg

• LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.25(BB) Replayer
      SB ($25.91)
      BB ($7.50)
      UTG ($34.11)
      UTG+1 ($69.46)
      CO ($26.35)
      Hero ($25)

SB: Regular
      21/18
      Call Open SB/BB: 6/8
      3bet SB: 7%
      3bet vs BU: 9%
      AggFreq: 52/42/26
      donkbet: 21%
      Fold DB to raise: 50% (6)
      Fcbet Flop: 47%
      c/r F/T/R: 16/8/4
      cbet F/T/R: 73/50/38
      WWSF: 51%
      WTSD: 24%

17k hands

Dealt to Hero 6:diamond: 6:club:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.75, SB calls $0.65, fold

FLOP ($1.75) Q:club: 3:spade: 9:heart:

SB bets $1.27, Hero calls $1.27

TURN ($4.29) Q:club: 3:spade: 9:heart: J:club:

SB bets $3.05, Hero raises to $8.50, SB ...

Esta combinação de callopen curto com donkbet alta e c/r alto deixou me meio confuso. Foldam flop? Contra um vilão com um value de donkbet normal (5~12%) acho um fold tranquilo. Eu não gostei nada da jogada do hero porque não temos equity... acho que temos bastante FE turn e estamos a representar muita coisa de qualquer maneira tenho muitas dúvidas no call flop com intenção de fazer move. raise flop também não me agrada... Fold flop?
  • 10 respostas
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2009 Posts: 5.273
      Ok foldar flop, justamente porque o range dele é bem curto. Nossa equidade é péssima e muito difícil pensar em FE, já que muitas das mãos que nós quisermos representar em streets posteriores vão estar no range dele.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu mesmo sem equidade não me importo de fazer esse move. O meu problema é os 6% de call da SB dele.
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Original de double2
      Eu mesmo sem equidade não me importo de fazer esse move. O meu problema é os 6% de call da SB dele.
      Imo, seu post ficou um pouco "sem sentido": qual é a vantagem de jogar uma mão sem equidade nem fold equity vs um range contra o qual estamos esmagados?

E só deixando um pouco mais claro minha resposta:

Eu não gostei nada da jogada do hero porque não temos equity... acho que temos bastante FE turn e estamos a representar muita coisa de qualquer maneira tenho muitas dúvidas no call flop com intenção de fazer move. raise flop também não me agrada... Fold flop?
      Sim, não temos equity. E também não temos lá grande FE turn, justamente pelo que eu disse sobre o range (alto) dele de donk flop continuar bem este turn e ainda te dar uma boa quantidade de call down em rivers que não forem :club: .
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de pinhero
      Original de double2
      Imo, seu post ficou um pouco "sem sentido": qual é a vantagem de jogar uma mão sem equidade nem fold equity vs um range contra o qual estamos esmagados?
      O que quis dizer foi que preocupa-me bem mais o facto de o range PF dele ser bem estreito do que a nossa equidade no pot. Mas claro que também conta. Eu prefiro o fold flop, se calhar não dei bem a entender isso :)
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Como já referi depois de rever a mão também não gostei do call. Ele acabou por foldar que conclusão podemos tirar? Acham que ele foldou alguma mão feita tipo Qx? Acham que este é o topo do range que ele folda turn?
    • pinhero
      pinhero
      Bronze
      Só o vejo foldando TT, AT, AJ, Qx acho complicado. Talvez um AQ.. KQ eu não sei se ele faz bet/call ou bet/fold.

Provavelmente, então, pode começar a assumir que o range dele é curto mas que mesmo assim é explorável. Testa dar alguns raises com BD draw.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de pinhero
      Só o vejo foldando TT, AT, AJ, Qx acho complicado. Talvez um AQ.. KQ eu não sei se ele faz bet/call ou bet/fold.

Provavelmente, então, pode começar a assumir que o range dele é curto mas que mesmo assim é explorável. Testa dar alguns raises com BD draw.
      Eu acho que ele folda Qx fácil. Acho que o topo que folda aí é KQ e AQ. QJ provavelmente não folda (embora seja pouco diferente de ter AQ...)

Não sei se folda tipo JT, acho plausível que sim.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Flop, fold. Acho que para fazer alguns moves devemos ter mais informacao e specialmente NOTES.
    • m0tel90
      m0tel90
      Básico
      Inscrição: 10-11-2012 Posts: 19
      eu prefiro raisar flop, representar monster e ver o que como ele reage. axo weak só o call e não gosto do move turn, fica mais caro se ele shova
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Principal problema é que você tem 17K mãos dele, ele tem uma característica marcante e você só sabe o que as stats dizem.