nl10 AK em 3bet pot

• howhigh5
      howhigh5
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2009 Posts: 252
      Não tinha informação do vilão, só 20 mãos.

Fiquei com muitas duvidas nesta mão, como jogavam?

Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10.05)
      Hero ($10.02)
      UTG ($14.40)
      CO ($10)
      BTN ($12.27)

Dealt to Hero K:spade: A:diamond:

UTG raises to $0.30, fold, fold, fold, Hero raises to $1, UTG calls $0.70

FLOP ($2.05) Q:diamond: 6:spade: Q:heart:

Hero bets $1.20, UTG calls $1.20

TURN ($4.45) Q:diamond: 6:spade: Q:heart: A:spade:

Hero checks, UTG checks

RIVER ($4.45) Q:diamond: 6:spade: Q:heart: A:spade: 4:club:

Hero bets $2.30, UTG raises to $8.34, Hero folds

UTG wins $8.60
  • 6 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      bet turn, não entendi o check.

Qualquer Ax que ele estava na mão ou PP ganhou a mão de vc.
    • howhigh5
      howhigh5
      Bronze
      Inscrição: 02-04-2009 Posts: 252
      Não betei turn porque não acho que me vá pagar com pp um 2 barril num 3bet pot... Nesta mão fiquei meio sem saber o que fazer, a ideia era fazer uma value bet baixa no river.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Dou check/flop.

Board veio zuado, nenhum PP larga nesse board ai, poucas vezes vão te colocar em Q. Já que são poucos combos de Qx que dão 3bet e já tem 2 no board.

Vou de bet/fold turn pra cobrar de PP"s e c/f river já que PP's vão de cbh e Ax vai de cbh também.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu acho close entre cbet e c/f no flop, e gosto da sua linha bet/check/bet se você acha que ele é regular, justamente porque acho complicado ele pagar com PPs médios a um barrel no turn com essa carta. Agora, se o considera fraco, bet turn é obrigatório.
    • Tiago232
      Tiago232
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2009 Posts: 528
      -Raise de 1.10 PF

-Flop acho que tens duas opçoes_
      1- ou vais de bet e desistes da mao se encontrares resistencia

2-vais de C/C ( deixas o vilão com o range todo) ele vai pagar com quase tudo que deu Call PF ( incluindo nuts ), por isso C/C por pot control

-Turn - C/C - aqui a mesma coisa, exceptuando que agora tens valor contra PP baixos a quem deste odds pra pagar PF por set value

(o facto de ele dar Check behind turn acho que quer dizer duas coisas :

- ou tem nuts, acho que AQ faria sentido, e esta a deixar que melhores a tua mao ou blefes no river, ou entao esta a desistir da mao , não acho que virando uma 2ª espada e ainda por cima deixando também str8 draw na mesa ele va jogar apenas trips em check behind ( acho que se o fez foi incorrecto)

-River C/F - aqui não adianta inventar muito.. ele vai dar check behind com quase tudo que nao seja muito forte nessa board
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      pré flop raise para 1.10$

O principal que eu queria que ficasse esclarecido nesta mão é a seguinte questão:

Hero deve colocar Vilão em vários pocket pairs. Tendo isso em conta Hero tem que perceber que para fazer essas mãos foldarem não baste cbetar uma vez no flop. Acho que é claro para todos que é muito provável vilão dar call na nossa cbet no flop com 77,88,99,TT e JJ.

Assim, o plano do Hero quando cbeta flop deve ser "vou betar turn em bluff em qualquer J ou T porque faço foldar uma boa parte do range do meu adversário".

Se não estiverem dispostos a seguir este plano para o turn então a melhor opção é fazer check/fold já no flop.

No turn, pelas mesmas razões que seria bom betar por bluff caso não tivéssemos feito top pair, é mau betar por valor porque estamos a matar os pocket pairs todos que nos deram call flop. Portanto gosto do c/c turn para deixá-lo betar algum float que decidiu fazer.

River acho bem jogado, tentar que ele cometa um erro dando Hero call aí com 3º par. Levando raise temos que foldar, acho que ele quase nunca está a bluffar aí, o mais provável é ter sido slowplay de Qx e 66.

Resumindo, nice hand.

Alguma dúvida que queiram ver discutida digam.