SNG 0,50 T - as meninas

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Como devia ter jogado esta mãos com as Meninas e posição?
      O K aparece no flop e eu que faço?
      Contra apenas 1 jogador e cbet em 100% dos casos, o pote tava gigante e tinha possibilidade de flush logo apostar em ronda dos 300 a 350 fichas não fazia sentido pois era bom para ele pagar, se quisesse apostar mais tinha de fazer all-in.

Reads: Jogador tinha entrado umas 4 a 5 mãos antes desta e jogou apenas um A9 na BB (freeplay) até ao showdown pagando miniraises até la sem nada fazendo A no River. estava apenas a jogar uma mesa.

[13/13]
      ##########################################
      PokerStars Game 87663328007 / Tournament
      Table 628648002 6 -
      Blinds : 25/50
      ##########################################

9 players
      [SB] jurtchix (1631)
      [BB] teddy_berk (1520)
      [1] guilloteone (4380)
      [2] Nihuus (1465)
      [3] bilalbawab (4630)
      [4] koulis84 (1940)
      [5] ekremisik (1395)
      [6] cottan (1705)
      [But] Meia d'Leite (1355)

Meia d'Leite Q Q Initial Pot: 75

guilloteone calls 50
      Nihuus folds
      bilalbawab folds
      koulis84 folds
      ekremisik raises to 200
      cottan folds
      Meia d'Leite raises to 500
      jurtchix folds
      teddy_berk folds
      guilloteone folds
      ekremisik calls 300
      ### FLOP ### 9 3 K Pot: 1125
      ekremisik checks
      Meia d'Leite ?????
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Temos 800 fichas num pote de 1125 se não me engano. Temos algumas hipóteses:

Bet/call. Apostar umas 400 fichas com intenção de nunca foldar ou shovar qualquer turn.No entanto temos poucas fichas para fazer isto, o adversário raramente vai fazer bluff quando temos apenas 400 fichas atrás.

cbet Shove. A minha preferida. Se ele tiver o K infelizmente vamos estar bastante mal, mas fazer check e desistir no turn neste momento é demasiado fraco.

check com intenção de dar call vs qualquer turn shove. Um pouco arriscado devido ao A no turn. Se tivessemos KK num Axx preferia jogar desta maneira, pois checkar vai levar ao adversário fazer imensos bluffs quando não tem o A. Também podemos checkar e dar call a um shove que não seja um A no turn, foldando se vier o A.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      cbet Shove. A minha preferida. Se ele tiver o K infelizmente vamos estar bastante mal, mas fazer check e desistir no turn neste momento é demasiado fraco.

Foi o que pensei, mesmo q ele tenha o K não posso simplesmente dar check e foldar esta mão, e tambem temos de ter em conta a % de acertarmos algo no flop com AK é de apenas 30%.

Atolei sem medo e o vilão tinha AK :)

Apenas uma pergunta masfe, tu no pre-flop tinhas dado o raise como eu ou dar call? Tambem poderia ter em conta o meu re-raise e po-lo numa mao forte
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Estava na dúvida entre all-in ou raise para 500. Prefiro fazer o raise para 500 contra alguém que seja mau jogador, vou levar muitos calls de pior e maximizar o lucro.

Pena ter vindo o K, mas com all-in iria dar ao mesmo resultado, portanto foi simplesmente um cooler.

Call é possivel, mas nesses niveis prefiro jogar agressivo com QQ.