Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

• zzjose
      zzjose
      Bronze
      Inscrição: 04-12-2010 Posts: 848
      boa tarde pessoal, apos ja alguns tempos ja jogar poker, ganhando perdendo entrando em tilt perdendo tudo, voltando a jogar, fazer borrada, ganhar muito $$$, e basicamente nao viver descansado sempre a pensar em variancias e etc, decidi comecar a pensar no poker a longo prazo nao me preocupando com as 10 ou 20 bad beats que as vezes se leva por dia....

ja li muita coisas de estrategia de poker,masconfesso que quando chega a calculos matematicos e estrategias mais avancadas tenho muita preguisa, talvez pelos valores que me propos a jogar nao me motivarem muito....

no fundo agora o meu plano e grindar os sits de 45 man .50 e 1.50 durante pelo menos 2 meses, porque so assim e que axo que vou ter a certeza daquilo que posso dar ao poker e a mim mesmo, o objectivo inicial nao e ganhar dinheiro mas sim experiencia pois nunca me mantive num jogo durante muito tempo....

pensei em subir a minha banca apartir de NL4 mas basicamente nao sou suficientemente bom em cash, nao me motiva e nao sou grande jogador em pos flop, ou melhor nao sou bom a ser obrigado a jogar muitas maos seguidas em varias mesas no pos flop, entao um amigo meu muito jogador profisional aconcelhoume a jogar os sits pois axa ( e bem) que e onde jogo melhor, pois tenho boas noçoes de ICM, jogo muito bem em push ou fold pois grindei hyper turbos,ranges de maos etc etc...

meu obectivo e jogar no minimo entre 20 e 40 jogos por dia dependendo da minha disponibilidade durante pelo menos 20 dias por mes, e de alguma forma ganhar forca para estudar rever maos, no fundo evoluir...

quero fazer ate ao final deste mes cerca de 400 a 500 jogos para ter uma amostra razoalvel...NAO PENSO EM SUBIR DE NIVEL, NEM EM GANHAR DINHEIRO,sopenso em ir aprendendo e ganhar esperiencia e DPOIS O FUTURO DIRA....

gostava de saber pois sei que a muita gente aki a grindar esse jogo se alguem esta disposta a estudar junto e debater estrategias....

para ja tenho ao contrario do que tenho lido em muito lado, tenho jogado bem loose no inicio para tentar angariar fixas para a fase media para poder meter pressao e nao entrar rapidamente numa fase de push ou fold...

utg 1 2 opoen raise ATS+ 99+ ( DESATUALIZADO)
      MP 79S+ Q9s+ T8s+ J9s+Kts+ epor ai adiante
      ( NAO USAR, DESATUALIZADO)CO e BB basicamente abro mesmo muito o range independente nas fases...pois nas fases inicias a quem diga que nao vale apena roubar as blinds, mas tambem nao e isso que quero, quero e que os viloes devido as blinds serem tao baixas de nao se importarem de ir a jogo com qualquer coisa...e fasso raises com maos especulativas de 2.5x EM FASES INICIAIS E DPOIS 2.25X...COM premium e maos boas varia entre os 3 e 4xdepende da posição...isto poderia ficar esposto para bons jogadores ja que tenho um padrao bem defenido mas 90 % dali nao percebe nada de poker...lol

jogo sempre para ganhar mais vale morrer na bolha 4 vezes e ganhar ou ficar em 2 uma, doque andar a ficar em 5, 6 e 7....

apesar disso quando se esta deep na FT e folds que sao muito EV, deixa.os matar e quando tiverem 4 comeca a pressao outra vez...prefiro morrer no 4 e conseguir 2 ou 1 doque ficar em 3....

BASICAMENTE e esta a estrategia que tenho utilizado e gostaria que me dessem uma opiniao...

sinto que esqueci muito doque sabia em pos flop mas eide recuperar isso...xdd

QUANDO ficar os primeiros 100 jogos irei postar os resultados...

nao penso postar maos, a nao ser que aconteca akelas espetaculares..xD

estou sim intressado em debater ideias e grindar juntos com quem queria, iniciantes ou avancados...tudo e bem vindo...

CONCELHOS DE LIVROS PARA LER era bom tambem, pois os que tenho encontrado é so de single table, e axo que isto tem um pouco mais a ver com MTT...

VAMOSSS QUE E DESTA QUE COMECO UMA COISA E ACABO....
  • 622 respostas
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.655
      Acompanhando sem dúvida nenhuma!

Podes ver o meu blog de SNG's e confirmares que ....estou a grindar esses mesmo 45 men na stars :)

espero que possamos ir trocando opinioes :)
    • joaopt77
      joaopt77
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2011 Posts: 695
      esses 45men de 0.50$ tão cheios de reg's agr e é preciso ter muita atenção a alguns, eu próprio estou dedicado a esses :sdrink

boa sorte :nh :nh :nh
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      :)
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      bacano..tem corrido bem?

abraco :)
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de aafrancis

Podes ver o meu blog de SNG's e confirmares que ....estou a grindar esses mesmo 45 men na stars :)

EU AXO que ja te tinha visto nas aulas do tufa...xD
      as
      disme uma coisa...custumas jogar muito? e a que horas?

era bacano debatermos umas ideias, e recrutar mais pessoal...

juntos somos mais fortes...
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de zzjose
      Original de aafrancis

as

grindo só à noite (trabalho durante o dia) , por volta das 21:00 em Portugal.

"ja li muita coisas de estrategia de poker,masconfesso que quando chega a calculos matematicos e estrategias mais avancadas tenho muita preguisa, talvez pelos valores que me propos a jogar nao me motivarem muito...."

Pois ...a mim a parte de ICM , SNG WIZARD , SAGE , dao-me cabo da carola de facto ... ;(
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      [quote]Original de aafrancis
      Original de zzjose
      Original de aafrancis

as

ya e a hora que eu comesso a jogar tambem...tas a jogar que niveis? era bem bacanotrocarmos umas impressoes, eu estou muito esquecido mas axo que com o tempo vou la...por aqui nao se pode passar skipe ou msn ne? tem de ser na comunidade certo?
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      [SPOILER][quote]Original de zzjose
      Original de aafrancis
      Original de zzjose
      Original de aafrancis

as

ya e a hora que eu comesso a jogar tambem...tas a jogar que niveis? era bem bacanotrocarmos umas impressoes, eu estou muito esquecido mas axo que com o tempo vou la...por aqui nao se pode passar skipe ou msn ne? tem de ser na comunidade certo?
      [/SPOILER]

sim!
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      [quote]Original de aafrancis
      [SPOILER]
      Original de zzjose
      Original de aafrancis
      Original de zzjose
      Original de aafrancis

as

[/SPOILER]

sim!

passame la na comunidade entao...xD
    • BreakMorphin
      BreakMorphin
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2010 Posts: 213
      Vamos lá.
      Estarei a acompanhar esse seu blog 45 man.
      Se quizer trocar ideias me add na comunidade e trocamos skype.
      GL
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      bem acabei ontem os primeiros 100 sits...e o resultados nao sao muito animadores...tou a perder cerca de 13d, e ontem tive 40 SNG SEM FICAR ITM...sinceramente nao me lembro de levar muitas badbeats penso que levei umas tres mas tambem as dei, por isso nao foi por ai...dei alguns cals lith em fases finais por basicamente estar a jogar para ganhar, mas axo que no fundo o problema foi nao ter jogo e as carrodas 60/40 ou as coins nao baterem, ou baterem no inicio e nao na fase final...

nao vou dizer que nao fikei decepcionado, porque fiquei, mas algo me diz que e este o caminho, o caminho da insistencia e de nao DESISTIR...penso que é uma boa altura para rever todos os meus 100 sits e ver onde errei, pois decerteza que errei....

nao axo que tenha jogado tao mal para estes resultados, mas sei que tenho de evoliur, estou a estrair muito pouco dinheiro no pos flop, e tou sem saber o que ler e o onde estudar...

mais logo posto o grafico que espero que nao tenha descido muito mais...xD
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de zzjose
      bem acabei ontem os primeiros 100 sits...e o resultados nao sao muito animadores...tou a perder cerca de 13d, e ontem tive 40 SNG SEM FICAR ITM...sinceramente nao me lembro de levar muitas badbeats penso que levei umas tres mas tambem as dei, por isso nao foi por ai...dei alguns cals lith em fases finais por basicamente estar a jogar para ganhar, mas axo que no fundo o problema foi nao ter jogo e as carrodas 60/40 ou as coins nao baterem, ou baterem no inicio e nao na fase final...

nao vou dizer que nao fikei decepcionado, porque fiquei, mas algo me diz que e este o caminho, o caminho da insistencia e de nao DESISTIR...penso que é uma boa altura para rever todos os meus 100 sits e ver onde errei, pois decerteza que errei....

nao axo que tenha jogado tao mal para estes resultados, mas sei que tenho de evoliur, estou a estrair muito pouco dinheiro no pos flop, e tou sem saber o que ler e o onde estudar...

olá .....eu tb nao estou melhor lol

Verifica o meu gráfico dos sng's de 45 men ... no meu blog .

Em relaçao ao estudo vai aos vídeos da Pokerstrategy e faz uma pesquisa por 45 men ......e depois vê-os todos :)
    • ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Opa, acompanhando também.

Tenho jogado nesses mesmos SnG (aproveitando as férias).

Qualquer coisa conversamos.

Boa Sorte
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de ismarrenan
      Opa, acompanhando também.

Tenho jogado nesses mesmos SnG (aproveitando as férias).

Qualquer coisa conversamos.

Boa Sorte
      passa na comunidade e adicioname no skype...:)
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de aafrancis
      Original de zzjose

olá .....eu tb nao estou melhor lol

Verifica o meu gráfico dos sng's de 45 men ... no meu blog .

Em relaçao ao estudo vai aos vídeos da Pokerstrategy e faz uma pesquisa por 45 men ......e depois vê-os todos :)

ya e assim a vida...xdd...se me poderes adicionar no skype era bacano...passa la na comunidade ta la os meus contacos...abaco
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Em relaçao ao estudo vai aos vídeos da Pokerstrategy e faz uma pesquisa por 45 men ......e depois vê-os todos :) [/quote]
      ja perdi o meu belo estatuto de ouro, nao consigo ver os videos que axo que nos 45 e de prata...:( lool
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Boas zzjose,
      só agora é que vi o teu blog,eu jogo os sng de 45man com mais fequencia,por vezes os 18 e 180man,mas acredita que esses de 45man são bem lucrativos,da para ter um bom roi :coolface: ...

até ao de 3,5$ com dedicação vais ver que não é :D complicado

para mim a fase mais lucrativa nos 45man é a semi FT,principalmente entre os 10 a 15jogadores,na minha opinião :coolface: ,tens que ser agressivo :D ,estudar bem o range de push e call :coolface:

abr
    • zzjose
      zzjose
      Bronze
      Original de zeaugusto77
      Boas zzjose,
      só agora é que vi o teu blog,eu jogo os sng de 45man com mais fequencia,por vezes os 18 e 180man,mas acredita que esses de 45man são bem lucrativos,da para ter um bom roi :coolface: ...

até ao de 3,5$ com dedicação vais ver que não é :D complicado

para mim a fase mais lucrativa nos 45man é a semi FT,principalmente entre os 10 a 15jogadores,na minha opinião :coolface: ,tens que ser agressivo :D ,estudar bem o range de push e call :coolface:

abr
      sim eu tenho sido bem agressivo, e ate axo que nao tenho cometido grandes erros...ate jogo razoavelmente o push ou fold, o meu problema e o pos flop na fase inicial...tens skype?
    • zeaugusto77
      zeaugusto77
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2010 Posts: 669
      Joga um pós flop sem te meteres em grandes problemas,eu muitas das vezes na duvida largo!
      tento não perder muitas fichas em mãos que não tenha a certeza se tenho a melhor mão!

sim tenho skype,mas ultimamente uso-o muito pouco tempo,trabalho por turnos,e tenho uma bébé de 7meses :D ,ando com menos tempo para estar ao pc:) ,mas sempre vai dando para vir,pelo menos para fazer umas sessões :) ...daí não ligar muitas vezes o skype :megusta,não me quero distrair!

fim de semana tenho mais tempo,
      fica o nick quando der falamos,

zeaugusto77

abr