Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl4 - AA

• jnoronha
      jnoronha
      Ouro
      Inscrição: 03-25-2010 Posts: 2
      Known Players:
      UTG3: $4,38 - 110 bb
      MP1: $3,38 - 85 bb
      MP2: $1,76 - 44 bb
      MP3: $3,30 - 83 bb
      CO: $4,00 - 100 bb
      BU: $4,51 - 113 bb
      SB: $1,76 - 44 bb
      BB: $4,36 - 109 bb

0,02/0,04 No Limit Hold'em (8 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.0.50906.2

Preflop: Hero is MP2 with A:heart: , A:diamond:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,04), UTG3 raises for $0,16, MP1 folds, Hero calls, MP3 calls, 3 folds, BB calls

Flop: ($0,66 - 16.50 bb) T:heart: , 7:diamond: , 4:club: (4 Players)
      2 checks, Hero bets $0,31, MP3 calls, BB raises for $0,93, UTG3 folds, Hero bets $1,29, MP3 bets $2,83, BB calls

Turn: ($8,54 - 213.50 bb) K:diamond: (3 Players)

River: ($8,54 - 213.50 bb) A:club: (3 Players)

Olá.
      É a 1ª vez que coloco aqui uma mão. Gostava de saber as vossas opiniões sobre como esta mão foi jogada.
      Obrigado.
  • 4 respostas
    • cadudragon
      cadudragon
      Bronze
      Inscrição: 01-03-2012 Posts: 139
      Seja bem vindo!

Esse Slowplay com Ases não é legal, dar esse flat call em MP2 quando ainda tem vários oponentes para falar não acho nada lucrativo. Ainda mais porque o raise vem de um player que tem mais de 100bbs, oque acaba dando odds para call 20 por parte de outros vilões. Na próxima isola o vilão com 3bet de 3x o raise. Mas espera o avaliador de mãos, pois estou comentando de intrometido. xD :fdrink
    • nuno21nt
      nuno21nt
      Bronze
      Inscrição: 06-28-2009 Posts: 18.069
      Olá jnoronha,

Bem-vindo ao fórum :s_thumbsup:

Não te esqueças de fazer uma apresentação a todos os membros da nossa comunidade, aqui: Olá! E tu, quem és?

Abraço,
      nuno21nt
    • Hepstinson
      Hepstinson
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2011 Posts: 2.601
      Original de cadudragon
      Seja bem vindo!

Esse Slowplay com Ases não é legal, dar esse flat call em MP2 quando ainda tem vários oponentes para falar não acho nada lucrativo. Ainda mais porque o raise vem de um player que tem mais de 100bbs, oque acaba dando odds para call 20 por parte de outros vilões. Na próxima isola o vilão com 3bet de 3x o raise. Mas espera o avaliador de mãos, pois estou comentando de intrometido. xD :fdrink
      Seja bem vindo a pokerstrategy e ao fórum de mãos de SSS/MSS.

Muito bem avaliado cadu, uma dica que acho muito importante ainda mais nesses limites mais baixos é que com grande mãos temos que gerar valor, e o melhor jeito para isso acontecer é apostar sempre, então 3b nesse flop para tentar ir all in já no pré-flop.

:sdrink
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      Bem vindo Jnoronha! Seja o 1º de muitos posts, discutir mãos é a melhor maneira de evoluir.
      Quanto à mão em si acho que foste salvo no river, devias ter 3betado para tentar criar mais valor. Em micro stakes não te deves preocupar muito com a força que representas pré-flop, a maior parte dos oponentes vão única e exclusivamente jogar as cartas que possuem na mão.