Feedback da sessão de Treino sexta 20.04

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Como avisei no treino online, agradecia que me dessem feedback sobre o que acharam bom ou mau no treino.
      como foi para mim a primeira sessão também eu tenho algo a aprender em como fazer treinos online!

portanto gogogo.

thnx

abraço
  • 5 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Acompanhei por pouco tempo, mas achei que foi bem interessante bakano.

Infelizmente pelo que acompanhei, o horario nao foi o ideal pra os brasileiros, que nao estiveram presentes em grande numero, mas acredito que esse numero pode melhorar com um possivel reajuste de horario e tambem com o passar das semanas, cada vez mais, eles irão tomar conhecimento do treinamento e irão se jutando a nossa sessão em português que foi, digo mais uma vez, muito interessante e proveitosa.
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Esta sessao de treino foi mesmo muito boa.

Tive o prazer se estar presente e verifiquei que a adesão até foi boa, para um primeiro treino.

Quanto ao conteudo em si do treino, penso que todos os participantes estarão de acordo que após uma leitura dos artigos torna-se muito proveitoso ver esses principios aplicados na realidade, para assim obtermos uma fácil compreensão e conseguirmos aplicá-los no nosso jogo.

Podemos apercebermo-nos que alguns pormenores que a simples leitura não consegue reter e tomamos consciencia de determinadas técnicas que numa primeira visão poderão parecer muito complexos e que na realidade até não o são.

É de todo muito importante que existam muitos mais treinos deste género em diversos horários e em várias vertentes!

Muito bom mesmo.

Obrigado Bakano por esta excelente iniciativa.

Tou ansioso pela próxima ;)

Abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      loops, muito obrigado pelo feedback e eu compreendo perfeitamente a tua crítica em respeito à hora.

mas dá uma olhada a este tópico. verás que não houve nem uma resposta... para mim é difícil estabelecer uma hora se ninguém me diz quando lhe dá mais jeito.

eu estou 4 horas em avanço em respeito a brasilia, e ontem fiz o treino até à meia noite, hora local. eu não me importo de fazer treinos mais tarde e de estar sentado aqui até às 2 ou mesmo 3 da manhã! mas se for só para dois ou três espectadores seria um pouco chato, não é...?

seria óptimo se tivesse muitas respostas no fórum, para eu saber que vale a pena fazer o treino a qualquer hora.

se encontrar um treinador brasileiro as coisas talvez sejam diferentes ;)
    • ppjabur
      ppjabur
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2007 Posts: 60
      Eu nao paude participar pois neste horario eu estava em aula.
      Preferia que fosse sabado ou domingo.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      pois... o próximo será num sábado.

talvez até já este! fiquem atentos ao site que irei anunciar assim que tiver a certeza...