NL10 - KK SB vs BB slowplay

• Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      Hero ($10.66)
      BB ($12.60)
      UTG ($13.48)
      CO ($29.51)
      BTN ($7.92)

Dealt to Hero K:spade: K:club:

fold, fold, fold, Hero raises to $0.35, BB raises to $1.05, Hero calls $0.70

FLOP ($2.10) 5:spade: 5:club: 2:spade:

Hero checks, BB bets $1.20, Hero raises to $4, BB raises to $11.55 (AI), Hero ???

vilao 3bet vs open SB 22%
      resteal 11%
      3bet BB 9%
      fold to 4bet 63%(8)

acham ok aqui o call?
      flop nao tem como folder ne?

edit: vilao regular 6k hands, nao vai atolar qqer coisa PF, flop baixo ele ate se encoraja a atolar overcards ou overpair
  • 4 respostas
    • Tomaloc
      Tomaloc
      Bronze
      Inscrição: 01-17-2011 Posts: 7.013
      ok com as reads, apesar de que eu acho que ele vai atolar pelo menos QQ em blind wars

em todo caso depois é melhor voltar a dar 4bet com KK+ senão você não vai levar muito crédito quando dar 4bet
    • Knuclkles
      Knuclkles
      Bronze
      Inscrição: 08-29-2012 Posts: 333
      sim, eu nao faco isso normalmente, eu ja tinha dado 3 4bet nele e ele foldou todas, tem a possibilidade de ele shovar light por ja ter algum historico, mas é dificil tomar shove light
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Eu ainda prefiro a 4bet, se ele continuar foldando você consegue balancear e colocar ranges de 4bet light contra ele e ser lucrativo nessa situação.

Faço uns 2.50 e vejo o que ele faz. Se continuar foldando eu vou acrescentando mãos no range de 4bet light. Até ele se adaptar a situação.

Se ele é um jogador reg, você tira ele da zona de conforto dando tantas 4bets assim e quando você tira esses jogadores da zona de conforto, eles começam a se afundar e jogar totalmente diferente do std deles.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Olá nataliaabdul,

creio que esta não será a situação ideal para fazer slowplay pré flop, por dois motivos: porque estamos fora de posição e porque em luta de blinds os jogadores tendem a atolar bem mais light.

Outro facto que eu acho importante na hora de decidir se devemos flatar a 3bet é o quão agressivo é o vilão pós flop em 3bet pot. Se ele não for bastante agressivo pior será o nosso call PF.

Como jogado, no flop não tem que duvidar. Dando só call PF não podemos hesitar na hora de dar call no all in dele.