65s Flush Draw Floop

• ThiagoNunes
      ThiagoNunes
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 18
      Eis uma situação que sempre ocorre comigo, bet pré floop com mão naipada, vilão call, floop bate Flush Draw, eu bet vilão call, no turn abre uma carta de nipe diferente, eu bato check, vilão bet e eu fold.
      O que acham dessa jogada? Sempre tenho dúvidas nela.

>> HAND
  • 8 respostas
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      raise ou fold pre , nessa situação.
    • ThiagoNunes
      ThiagoNunes
      Bronze
      Certo, mas quanto a minha pergunta, sobre o flush draw, o que poderia me dizer?
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Raise PF ou fold, limp no SB é bem ruim, pra mim é a pior opção.

No flop eu dou cbet, turn vou de c/f provavelmente. Não fazemos nada que deu call flop largar no turn e nosso flush não é tão alto assim e ainda estaremos jogando OOP no river.
    • ThiagoNunes
      ThiagoNunes
      Bronze
      Original de Korea12

No flop eu dou cbet, turn vou de c/f provavelmente. Não fazemos nada que deu call flop largar no turn e nosso flush não é tão alto assim e ainda estaremos jogando OOP no river.
      Fato, também não curti o call pf.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Original de ThiagoNunes
      Original de Korea12

Fato, também não curti o call pf.
      Bro, se quiser um help me dá um call.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      porque não tem auto recompra? stack quebrada na maioria das vezes é donkey, e vc estava com stack quebrada, então trate de ajustar a auto recompra para 100 BB

péssima jogada esse complete do SB, se tivesse mais uns 2 ou 3 jogares que deram limp tudo bem.

raise ou fold.
    • ERPSARS
      ERPSARS
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2009 Posts: 3.035
      raise ou fold não existe complete!

Mas para fazer raise oop você tem que conhecer o jogador da bb se não conhece é melhor o fold PF!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Olá Thiago,

entrar na mão dando call na SB sem mais ninguem ter entrado na mão antes nunca é uma boa ideia, ou damos raise ou foldamos.

Como jogado a melhor opção turn é mesmo check e depois fold.

Vilão em princípio terá dado call no flop com alguma coisa, seja algum par ou draw. Esse 8 que apareceu no turn é mau para nós, porque se betarmos de novo vilão vai dar call de novo com top pair, com 3x e agora fez trips se deu call flop com segundo par. Um flush draw também irá dar call outra vez.

Outro motivo para o 8 ser mau para nós é que torna possível existirem full houses, o que torna o nosso flush, se o acertássemos no river, muito mais frágil.