NL10 AK trips - vai ou racha?

• KimosabiALN
      KimosabiALN
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 704
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: $10 (100 bb)
      MP: $23.03 (230.3 bb)
      CO: $12.03 (120.3 bb)
      Hero (BTN): $13.92 (139.2 bb)
      SB: $15.09 (150.9 bb)
      BB: $0.98 (9.8 bb)

Preflop: Hero is BTN with A K
      2 folds, CO raises to $0.30, Hero raises to $0.90, 2 folds, CO calls $0.60

Flop: ($1.95) 4 K 9 (2 players)
      CO bets $0.50, Hero calls $0.50

Turn: ($2.95) K (2 players)
      CO bets $0.10, Hero raises to $1.50, CO raises to $4.20, Hero ????

Vilão 13/9/2.7 em 102 mãos

No flop só dei call na donk bet porque não havia draws e queria manter os bluffs todos do vilão, com aquele movimento no turn, sinceramente fiquei sem saber o que fazer, uma vez que me pareceu forte da parte dele e é possível em pre flop ele ter feito raise/call com 44 ou 99.
  • 5 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Flop tens sempre de dar raise mesmo sem draws imo. Perdes muito valor para TT-JJ que ele pode jogar assim. Não consigo largar esse turn...
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      3bet pra $1.10 com essas stacks, caso contrário ta dando odds pra PP.

Eu daria call turn e river pra manter range de bluff. Sizes estranhos, não deve ser um nit normal, e sim aqueles donkeys ultra passivos.
    • Korea12
      Korea12
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2009 Posts: 2.489
      Faço 3bet pra 1,10 PF.

No flop eu dou raise nessa dbet pra cobrar de mãos piores do tipo PP`s que deram call PF.

No turn penso em raise ou call mas fico meio assim...esse K não foi uma das melhores cartas pra aparecer, está certo que contra 44 e 99 ganhamos um pouco de equidade, mas são poucas cartas que tem SD value que vão blefar ai. Esse turn é uma carta muito ilusória IMO, já que parece que nossa mão melhorou, mas ela só melhora contra AA, contra o resto estamos ganhando e contra os set estamos perdendo do mesmo jeito e depois desse raise as nossas odds ficam close pra dar o call no raise.

Talvez eu prefira o call turn nessa mini bet e ver o que ele faz river. Se river for blank ,se der check eu dou uma value bet, se der bet eu vejo a equidade que tenho pra ser um bom call.

Seria interessante saber o range de call na 3bet do vilão pra ficar mais próximo do certo.
    • lpokerg
      lpokerg
      Bronze
      Inscrição: 06-27-2008 Posts: 1.323
      nice post. gostei do k o korea disse, não desprezando os outros post.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      É como diz o LockONNN, melhor raisar essa bet flop, ele ainda vai pagar com TT-QQ. Não queremos dar call esse flop, vir no turn um A e perdermos acção.

Eu não largo turn, ainda tem trips piores ou quem sabe TT-QQ que se convenceu que como dobrou o K nós não o podemos ter. Eu não acho que ele esteja a bluffar portanto prefiro atolar já turn.