TT 180 man Turbo

• OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 358
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $1,600(BB) Replayer
      SB ($32,696)
      Hero ($24,977)
      UTG ($32,218)
      UTG+1 ($12,146)
      CO ($11,728)
      BTN ($27,867)

Dealt to Hero T:heart: T:spade:

fold, fold, CO raises to $11,578 (AI), BTN raises to $21,556, fold, Hero Fold

Este é o 2,5$ Turbo 180man.
      Já ITM,na mesa semi-final.

Comecei um grind neste tipo de torneio,nos quais me quero tornar regular e winner claro.
      Sem mãos quase nenhumas dos vilões.

Contra o range de shove do short,penso que é easy shove,mas agora com o vilão no BTN a isolar,os meus TT já não estão tão bem.
      Corri a mão no SnG Wizard (ainda estou a compreender aquilo),e colocando a range de AJs+,99+,AK, diz para foldar,apenas jogar QQ+.

O fold é o correcto?
  • 3 respostas
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Vai depender do jogador no BTN, se ele for muito tight foldo, caso contrário dou call.

A range do CO há-de ser enorme, se ele for bom pode rondar os 70-80%. Por isso se o BTN for decente, vai fazer iso shove de bem mais que AJs+,99+,AK.

Eu faria com A8o+ A7s+ KJo+ 55+. Contra estas ranges TT é um call.

Agora se o BTN for mais um pouco mais tight, provavelmente faz apenas de AT+ KQ 77+. Contra isto também dou call. Se for muito tight há-de ter uma range semelhante à que disseste, e ai foldar seria melhor

PS: Sem reads dou call.
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 358
      Original de masfe
      Vai depender do jogador no BTN, se ele for muito tight foldo, caso contrário dou call.

A range do CO há-de ser enorme, se ele for bom pode rondar os 70-80%. Por isso se o BTN for decente, vai fazer iso shove de bem mais que AJs+,99+,AK.

Eu faria com A8o+ A7s+ KJo+ 55+. Contra estas ranges TT é um call.

Agora se o BTN for mais um pouco mais tight, provavelmente faz apenas de AT+ KQ 77+. Contra isto também dou call. Se for muito tight há-de ter uma range semelhante à que disseste, e ai foldar seria melhor

PS: Sem reads dou call.
      O BTN era um 23/15 em 60 mãos,achei pouco para me basear nisso,e os Showdowns que ele teve era só mãos premium.
      Por isso fiquei na duvida e foldei.

Bem ou mal,acabei por ficar em 1º,mas depois de rever,tive muitos spots em que podia e deveria ter entrado e deixar passar.... :facepalm:

PS:Fazes revisões de HH?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Pois, com essas stats eu prefiro dar call, temos boa equity e se vencermos temos uma stack muito boa para lutar por top 3

Não, aqui faço apenas revisões de mãos :)