$1 SNG Standart WPT 10 players

• pcsantos05
      pcsantos05
      Bronze
      Inscrição: 12-11-2010 Posts: 214
      O cara tah muito grande, seria melhor eu foldar quase tudo com exceção de QQ+ quando ataca-lo, esperando para pressionar o adversario a minha frente que possui uma stack equivalente a minha?

Party Poker $1 USD Buy-in No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t30/t60 Conversor de Mãos

4 jogadores
      BTN: t3,110 ( M:34.56 )
      Herói: t1,790 ( M:19.89 )
      BB: t1,850 ( M:20.56 )
      CO: t13,250 ( M:147.22 )
      Herói é SB com K:club: , A:heart:
      Pré-flop: ( t90 )
      CO paga t60, 1 fold, Herói aumenta para t180, 1 fold, CO paga t120
      Flop: ( t420 ) 6:spade: , 6:diamond: , 7:heart: (2 jogadores)
      Herói aposta t300, CO paga t300
      Turn: ( t1,020 ) K:spade: (2 jogadores)
      Herói aposta t600, CO aumenta para t3,420, Herói paga t710 all-in
      River: ( t5,750 ) 4:club: (2 jogadores, 1 all-in)
      Resultados:
      Pote Final: t5,750
      Herói K:club: , A:heart:
      CO 6:club: , 3:club:
      CO ganha t2,110 do pote
      CO ganha t3,640 do pote
  • 4 respostas
    • ismarrenan
      ismarrenan
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2009 Posts: 222
      Opa,

Eu achei bem standard a jogada, talvez a aposta no flop fizesse um pouco menor, acho q ja seria suficiente pra fazer o vilão foldar (supondo que sua intenção fosse essa, uma vez que nao acertou nada).

O K no turn facilita as coisas, senão seria check/fold.

So não da pra colocar 63s no range do vilão imo, o 6 dobrado no flop diminui a chance de o vilao ter 66, A6x seria uma possibilidade, mas de toda forma sempre jogaria a mao da mesma forma, ainda mais nesses limites q os adversarios nao tem muita noção

Quanto a atacar o big stack nao acho q pode ate ser um range maior q QQ+, os blinds ainda estão pequenos, sendo possivel desistir se houver resistencia.

Abs
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de ismarrenan
      Opa,

Eu achei bem standard a jogada, talvez a aposta no flop fizesse um pouco menor, acho q ja seria suficiente pra fazer o vilão foldar (supondo que sua intenção fosse essa, uma vez que nao acertou nada).

O K no turn facilita as coisas, senão seria check/fold.

So não da pra colocar 63s no range do vilão imo, o 6 dobrado no flop diminui a chance de o vilao ter 66, A6x seria uma possibilidade, mas de toda forma sempre jogaria a mao da mesma forma, ainda mais nesses limites q os adversarios nao tem muita noção

Quanto a atacar o big stack nao acho q pode ate ser um range maior q QQ+, os blinds ainda estão pequenos, sendo possivel desistir se houver resistencia.

Abs
      concordo.

cbet menor, no turn é colocar todas.

E com as blinds desse tamanho não se pode foldar AK e esperar por QQ+.
    • pcsantos05
      pcsantos05
      Bronze
      Inscrição: 12-11-2010 Posts: 214
      Valeu, mas eu digo somente contra o vilão com big stack, se tiver que jogar contra ele eu preferia colocar todas minhas fichas pré-flop... no caso ele acertou trinca no flop, mas de qualquer forma, se não bate o K eu teria que jogar check/fold, e muito provavelmente mesmo sem acertar nada ele vai voltar forte, minha duvida maior seria essa, vale a pena confrontar o big stack com mãos que eu vou acertar alguma coisa 1/3 das vezes.... abraço
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Temos uma mão muito forte, em que quando acertamos dominamos bastante a range do adversário. Para além disso jogadores com aquela stack tendem a ser muito spewy portanto é uma oportunidade boa para ganhamos fichas.

E não temos de jogar check/fold se falharmos, podemos dar cbet em muitos flops e há-de funcionar bastantes vezes.