87 no bb limp pot

• nroque
      nroque
      Bronze
      Inscrição: 12-05-2011 Posts: 317
      Poker Stars, $1.35 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: 2,404 (12 bb)
      BTN: 2,831 (14.2 bb)
      SB: 5,257 (26.3 bb)
      Hero (BB): 1,650 (8.3 bb)
      MP: 1,358 (6.8 bb)

Preflop: Hero is BB with 8 7
      3 folds, SB completes, Hero checks

Flop: (400) Q 3 J (2 players)
      SB checks, Hero checks

Turn: (400) T (2 players)
      SB checks, Hero checks

River: (400) 9 (2 players)
      SB checks, Hero checks

Será que o bet no river teria algum efeito? De quanto seria o ideal? em caso de resistencia, fold?
  • 5 respostas
    • greenback
      greenback
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 605
      Do modo que ele jogou, não deveria ter nada.
      Talvez pudese betar até antes do river, unico problema era ele tentar perseguir algum draw.
      No river betava meio pote e se ele voltase eu atolava.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Mais importante seria o shove pre-flop com 8bbs, tirando contra vilão que faça pouco limp.

No river aposto umas 100 fichas, apenas para extrair algum valor.Mais que isso e já começa a foldar demasiadas mãos o vilão.
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Neste caso jogo uma linha que aprendi nos treinos do Lobo: normalmente complete e check no flop quer dizer quase sempre 0 e uma aposta de 1/2 pote por parte da BB com any2, faz pela minha experiencia, largarem em 90% dos casos.

Neste, quando quando completaste a mão de borla, tinhas de tentar extrair alguma coisa.

Abraço,
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de SPimenta
      Neste caso jogo uma linha que aprendi nos treinos do Lobo: normalmente complete e check no flop quer dizer quase sempre 0 e uma aposta de 1/2 pote por parte da BB com any2, faz pela minha experiencia, largarem em 90% dos casos.

Neste, quando quando completaste a mão de borla, tinhas de tentar extrair alguma coisa.

Abraço,
      Verdade, no entanto apostar com 7bb's de stack numa board tão perigosa não me agrada muito. Se tivesse mais fichas sem dúvida apostava no flop ou no turn. Assim não desgosto do check em ambas
    • SPimenta
      SPimenta
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2010 Posts: 602
      Original de masfe
      Original de SPimenta

Abraço,
      Verdade, no entanto apostar com 7bb's de stack numa board tão perigosa não me agrada muito. Se tivesse mais fichas sem dúvida apostava no flop ou no turn. Assim não desgosto do check em ambas
      É verdade, neste caso a SB tem mais de 26 BBs e está bastante deep, pode estar disposta a pagar com bottom pair ou mesmo air. Retiro o que disse neste caso, é uma estratégia boa para jogar contra stacks semelhantes.