NL25 Q9s turn

• double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (4 handed)

Known players:
      CO (Hero):
      $55.21
      BU:
      $25.28
      SB:
      $28.90
      BB:
      $34.18

Preflop: Hero is CO with 9, Q.
      Hero raises to $0.75, BU calls $0.75, SB folds, BB calls $0.50.

Flop: ($2.35) T, 9, A (3 players)
      BB checks, Hero bets $1.50, BU folds, BB calls $1.50.

Turn: ($5.35) 4 (1 players)
      BB checks

BU 8.9k hands
      21/17
      call open BU 13%
      fold to cbet 58%

BB 6.6k hands
      26/22
      call BB vs steal 18%
      fold to cbet flop 54%
      fold to cbet turn 32% in 22
      WTSD 26%

O meu problema é este, eu sei que ele está capped quando flata o flop, ou tem draw ou Ax. Sabendo isso qual deve ser o meu plano? Posso esperar fazê-lo foldar Ax ao barrilar turn e river blank? Ou devo apenas dar cbh ao meu showdown value?
  • 8 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Dá para dar cbh e também para atirar IMO. Barrilar turn e fazer foldar Ax só atiro river em algo que represente algo. Um overshove em river :heart: até pode ser bom (:
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Eu coloco ele aqui em AJ,AQ.

Acho que nao temos FE para matar estas maos no turn. Por isso prefiro x/call pelas odds
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Original de cavis

Acho que nao temos FE para matar estas maos no turn. Por isso prefiro x/call pelas odds
      O hero tem posição.

Eu prefiro o chbh ai. Não tem FE com essa carta turn, não vai fazer foldar nada nesse turn que esse vilão tenha dado call no flop.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de Sh3yk
      Original de cavis

O hero tem posição.

Eu prefiro o chbh ai. Não tem FE com essa carta turn, não vai fazer foldar nada nesse turn que esse vilão tenha dado call no flop.

Sim , tem posicao, nao observei.

Concordo !! cbh seja melhor opcao !!!
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de Sh3yk
      Original de cavis

O hero tem posição.

Plano para o river blank?
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Diamante
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Ai depende... Eu simplesmente foldaria se ele betasse, ou iria de chbh novamente.

Mas por ter posição você pode aplicar um r/f pra tentar fazê-lo foldar Ax e Tx. Ai é com você. Se acha que ele é capaz de foldar essas mãos pra um raise river, é uma linha bem válida.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Sh3yk
      Ai depende... Eu simplesmente foldaria se ele betasse, ou iria de chbh novamente.

Mas por ter posição você pode aplicar um r/f pra tentar fazê-lo foldar Ax e Tx. Ai é com você. Se acha que ele é capaz de foldar essas mãos pra um raise river, é uma linha bem válida.
      Eu acho que muito poucos vilões conseguem foldar para raise river quando há 2 FD super evidentes que falharam -.-
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Tem duas opções, cbh e joga para acertar river ou bet turn e bet river para ele largar AX. É bom olhar o WTSD dele, vai determinar muito como ele encara 3 tiros.